biihh Postado Fevereiro 13, 2009 às 01:41 Postado Fevereiro 13, 2009 às 01:41 Oi gente, eu acompanho o fórum a algum tempo.. e fiz umas pesquisas, e to tentando montar uma dieta boa pra mim, eu fiz essa mais não sei se tá boa ainda.. gostaria que vcs me ajudassem! Tenho 1,58 - 47Kg e meu objetivo é hipertrofia, malho 4 vezes por semana ;D a minha dieta é essa: 6 e meia: - leite desnatado e banana - fruta - Iogurte ou - pão + peito de peru + requeijão light 9 e meia: - Lanche natural (c/ frango ou atum) 12:30 - (almoço) - almoço normal, arroz, feijão salada e bastante carne/frango/peixe. 15:30: - pão /atum/frango/peito de peru 18:00 - (pré treino) - vitamina de banana/maçã - 2 bananas (??) 18:30 treino 19:30 suplemento whey + dextrose 10:30 - (pós treino) - 2 ovos cozidos inteiros - Iogurte (??) Ta aee.. me ajudem! obg ;**
chester Postado Fevereiro 13, 2009 às 02:48 Postado Fevereiro 13, 2009 às 02:48 Oi amiguinha? Sua dieta no meu ver tá legal, mais pra ter certeza vou ter da umas dica pra ganho de hipertrofia normalmente são 2 a 3 gramas de proteina pra cada quilo grama do peso. No seu caso faça o calculo de quantas gramas você está ingerino ver se tá em média. Carb são 4 e lípidios 1,5 ser encaixa em sua dieta tá ótima; No seu lanche da manhã nunca deixa de falta proteinas, se for possivel coloca á opção 1 e 2 do seu lache de 6:30 lembre ser que sua primeira refeição e a pós treino e muito importante não que ás outras não seja, boa sorte menina.
Moderador Nanny Postado Fevereiro 13, 2009 às 10:34 Moderador Postado Fevereiro 13, 2009 às 10:34 Oi ... bem vc ta respeitando os hórarios p comer, e isso é bom! Eu colocaria mais fruta na parte da manhã ... e o q está bebendo? Nada? Cara o whey e a dex vc tem q tomar no pos treino, e depois de 40 min fazer uma refeição solida... e não ficar de 7:30 as 10:30 sem comer nada ... não pode! Ou vc janta, ou faz um bom lanche ... Outra coisa, pq não compra uma albumina e toma ao acordar e antes de dormir junto c iogurte? É uma boa ...
chester Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:33 Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:33 Ola Nanny tudo bem ? Ela já tá tomando o whey e dextrose no pós treino. Ver direito o topico dela; ela treina 18:30 e 19:30 e o pós quanto a refeição solida também tá fazendo 2 ovos cozidos e o iogurte o que tá faltando é a ceia como você falo uma albumina... abraços
Moderador Nanny Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:42 Moderador Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:42 Ola Nanny tudo bem ? Ela já tá tomando o whey e dextrose no pós treino. Ver direito o topico dela; ela treina 18:30 e 19:30 e o pós quanto a refeição solida também tá fazendo 2 ovos cozidos e o iogurte o que tá faltando é a ceia como você falo uma albumina... abraços Td ... Eu sei q ela ta tomando no pos treino, eu li e entendi! rs ... ela termina as 7:30 toma o shake e depois???? Só come as 10:30, e isso ta errado ... pd pesquisar ai q vc vai ver ... Apos tomar o shake, depois de 40 min ela tem q comer, mas ela espera quase 3 h p comer ... entendeu agora o q eu quis dizer?
Desen.Musc Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:44 Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:44 Oi gente, eu acompanho o fórum a algum tempo.. e fiz umas pesquisas, e to tentando montar uma dieta boa pra mim, eu fiz essa mais não sei se tá boa ainda.. gostaria que vcs me ajudassem! Tenho 1,58 - 47Kg e meu objetivo é hipertrofia, malho 4 vezes por semana ;D a minha dieta é essa: 6 e meia: - leite desnatado e banana - fruta - Iogurte ou - pão + peito de peru + requeijão light 9 e meia: - Lanche natural (c/ frango ou atum) 12:30 - (almoço) - almoço normal, arroz, feijão salada e bastante carne/frango/peixe. 15:30: - pão /atum/frango/peito de peru 18:00 - (pré treino) - vitamina de banana/maçã - 2 bananas (??) 18:30 treino 19:30 suplemento whey + dextrose 10:30 - (pós treino) - 2 ovos cozidos inteiros - Iogurte (??) Ta aee.. me ajudem! obg ;** Bom não sei se eu entendi direito mais eu concordo com a Nanny .... está faltando a refeição 40mim pós treino.... Eu colocaria uma refeição mais sólida no pós treino e jogaria os ovos na ceia ...... com é o que faço ....... Abs!!!!
Moderador Nanny Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:49 Moderador Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:49 Bom não sei se eu entendi direito mais eu concordo com a Nanny .... está faltando a refeição 40mim pós treino.... Eu colocaria uma refeição mais sólida no pós treino e jogaria os ovos na ceia ...... com é o que faço ....... Abs!!!! Claro q tá faltando ... acho q 2 ovos e iogurte é pouco p uma refeição solida pos treino ... pra ceia tb bem! Vc ta fazendo o correto!
Desen.Musc Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:57 Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:57 Claro q tá faltando ... acho q 2 ovos e iogurte é pouco p uma refeição solida pos treino ... pra ceia tb bem! Vc ta fazendo o correto! Eu coloquei os ovos e o iogurte na ceia como eu faço, mais eu como mais lgumas coisinhas tbm .... tipo pão integral, azeite extra virgem e peito de peru ..... Abs!!! ops!!!! quero pedir desculpas aos moderadores pq acho que desvituei um pouco o assunto do tópico ....
Mallmann_Stos Postado Fevereiro 13, 2009 às 14:24 Postado Fevereiro 13, 2009 às 14:24 biihh muitos lanches e so uma refeiçao! o ideal eh vc intercalar os 2, tres refeiçoes e tres lanches mas pelo menos troca o seu lanche pos-shake por um bom jantar
chester Postado Fevereiro 13, 2009 às 14:26 Postado Fevereiro 13, 2009 às 14:26 Nanny? Compriendo o que você falo isso mesmo, o intervalo das 19:30 até ás 22:30 e grande me desculpe não reparei nisso; no maximo 40 minutos um refeição solida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora