Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bcaa,creatina,albumina

M.Aguiar

Posts Recomendados

Blz galera, desculpe se estiver postando em lugar errado sou novo aki primeiramente faço exercios em casa uns 2 anos com pesos como supino entre outros. vou começar na academia na proxima semana. ja fiz meu exames, mais queria um suplemento fui em um nutricionista ela soh me recomendou tomar albumina, disse ela que a creatina ñ seria bom para minha idade??.... n entendi muito pq creatina se trata de um aminoacido ñ e bom tomar msm? agora estou querendo comprar bcaa e creatina e Albumina queria melhor marca... que de mais em conta o preço e claro. lembrando de sou baixo 1,62 com 17 anos magrelão ñ da certo. então galera e soh isso vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu usei meu primeiro pote de creatina com 16 anos e estou vivo pra contar história ^^"

Quanto a albumina seria uma boa, você também pode mandar um bcaa e um whey, albumina que eu lhe indico seria à da natura ovos e creatina qualquer uma sendo pura.

Vlw Abraços ...

Link para o comentário

creatina só pode ser ruim na adolescência se você não tiver responsabilidade ao tomar

eu tomei com 15 anos, em uma semana inchei muito, e mija muito amarelo, aí levei a serio o que me falavam sobre beber bastante água

mas é pra beber água, não uns copinhos durante o dia

outro ponto que você deve lembrar é que a real utilização da creatina e o ganho de "força", e esse ganho vai te levar a aumentar as cargas mais rapidamente, e isso PODE, aumentar as chances de uma lesão, e uma lesão na adolescência é mais grave do que se imagina

albumina, whey e bcaa não tem nada a ver em ser adolescente ou idoso

então cara toma teus suplementos, tua creatina, não esquece da dieta e boa sorte

Editado por [email protected]
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...