Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera to com uma duvida q ta me consumindo... heushe

eu sei q pode ser uma pergunta BOÇAL para alguns mais experientes mas eu qria saber se tem alguma diferença (seja em bulk ou cutt) tomar 1L de Leite Integral ou 1L de Iogurte Natural Integral ( daqueles caseiros feitos com o próprio leite integral )

e se tem alguma restriçao quantos aos horarios q podem ser consumidos o Leite ou o Iogurte..

No meu caso estou fazendo uma LG bulk clean e tomando 1L de Iogurte Natural Integral caseiro por dia ... a receita e a dieta eu me basei em algumas dietas aqui no forum...

obrigado desde ja

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

humm... entendi intao... po q pena intao , porq eu fazia um mingalzão de leite + aveia + banana + canela q PQP ficava o bixooo malucooo bom d+++ de manhãzinha intao no frio, putss vai da saudade hueheuh

EDIT: mas já q é assim vou evitar o leite e consumir só o iogurte mesmo vlw galera pod dar closed

Editado por goFran
Postado

não precisa evitar o leite, a questão é que o iogurte é melhor

você pode usar ambos!

não precisa evitar o leite, a questão é que o iogurte é melhor

você pode usar ambos!

Entendi brother.. vo manda uns uns 700ml de iogurte e 300ml de leite inves de mandar logo 1L de iogurte ehsuhsue... valeu manin era uma parada meio boba mas eu tava boladao de ter q tirar o mingau da dieta kkkk

Duvida respondida podem dar closed brigado ae a todos

Postado

O iogurte sendo industrializado com a informação nutricional de: 28 carb, 4 prot e 0 gord. Informação nutricional do leite desnatado: 9 carb, 7 prot e 0 gord.

Nesse caso é melhor o leite, correto?

Postado

o cara não se decide! heuehuehu

Toma segunda feira 300 ml de iogurte e 700 de leite, na terça vc toma 400 de leite e 600 de iogurte, na quarte 800 de iogurte e 200 de leite e repete o da terça na quinta e sexta tanto faz! blz?!

Postado

O iogurte sendo industrializado com a informação nutricional de: 28 carb, 4 prot e 0 gord. Informação nutricional do leite desnatado: 9 carb, 7 prot e 0 gord.

Nesse caso é melhor o leite, correto?

Aqui em casa, minha mãe compra uns kits da Nestlê, vem uns iogurtes muito loco da linha Molico, os bichinho tem 180 ml, bebo dois nos lanche, cada um com 7 carb e 5 protein, fora os 65% vd de cálcio e 64 % vit A e 64% vit D que CADA UM dá, sim, cada um. Pra cutting é uma beleza!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...