Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

Lembro que uma vez nesses forum de PUA, um acéfalo criou um tópico falando "Arnold Schwarzenegger não é seu idolo"

começo fala que Arnold era perdedor e tal

PORRA, SE O ARNOLD É PERDEDOR EU SO OQUE ENTÃO?

HUAHUAUHAHUHUA

esses forum ae é cheio de sub 15 querendo aumenta auto estima hahuahuahuahuhuahua

(na época eu tinha 15 anos HUEUWAEUWAHU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me chama de coxinha pois só tenho óleos p/ você sua linda kkkkkkkkkk.

+falando sério agora, sabemos que essas cantadinhas engraçadas não cola em nada, a não ser que a mulher seja muito baixa estima e ninguém canta ou fala c/ ela kkkkkkkkk, tem que estar desisperada rsrsrs.

+p/ cantar a mulher você tem que mostrar auto confiança, ser decidido, mostrar sinceridade e ser expontaneo, dominar vários assuntos que aí a conversa flui e você se solta e vai cercando a gata, elogiando, fazer ela se sentir única é algo que ajuda muito, usar da criatividade também é um ponto bom, mulher adora homens que as fazem rir, e poraí vai...

Link para o comentário

kkkkkkkkkk essa do pós treino foi boa

Gostei do ponto de vista do manolo que falo que nao acha mais graça em chegar e tals

Mais po eu acho vei meus colega são mo desanimado se ta la na festa chei das gata pa ai se fala ow vamo chega? vamo rasta?

nao vei to sussegado... sussegado? pra que veio.. fico puto com essa coisas koasopkaspok

Link para o comentário

Sempre fui tímido fui perdendo a timidade fazendo os outros rirem mas até eu fazer a graça nossa, sinto um medo do caralho ao chegar em uma menina. Outra coisa que me ajudou bastante, o tema desse tópico é como dar uma cantada eu não sei vocês mas o local de dar uma cantada é em uma balada, carnaval, festa etc

você não vai cantar no meio da rua do nada ._. dia de semana ainda, então algo que me ajudou bastante foi saber dançar, quem sabe dançar sertanejo, funk, eletrônica já é uma puta mão na roda para as mulheres se aproximarem e também fica mais fácil, eu no caso aprendi fazendo dança de salão com minha véia quando era novo.. e de todas as meninas que eu já abordei foi um mínimo que deu certo com cantada, vale muito mais a pena você chegar de fininho trocando uma idéia sobre o lugar, perguntas idiotas mesmo, como disse o outro USER olhar diretamente nos olhos da pessoa, não falar gírias comuns na sua "galera" pois ela não está na sua galera então ela vai te achar idiota, etc.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...