Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

Quando eu éra mais novo eu éra timido pkct , ai eu ficava olhando pras garotas até elas chegarem ne mim foi assim que perdi meu bv , e quando meu namoro de quase 2 anos acabou (eu nunca chifrei ela mesmo tendo muitas chances e ela morando em outro estado resultado não sabia nem oque falar mais para uma garota) então eu ficava parado em algum lugar com bastante pessoas até alguma garota chegar ne mim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

ahahahh eu não, não chego em homem

nem se bofe valer a pena e for uma tentação, o amor da sua vida vc não insistiria nem um pouco? ia preferir sofrer a dor do amor do que arriscar? uahauhaa

Link para o comentário

o mais engraçado é esse negócio de beleza não importa, bla bla bla

porra quando eu era magrão neeeeeeeeeeeeeeeeenhuma, mas nenhuma guria mesmo dava encima de mim

muitas gurias que me cortaram anos atrás, hoje é só eu ligar que vem correndo,

foi só começar usar roupas decentes e ter um shape bom que tudo mudou

mas tuuuuuudo mesmo, não foram 10%, foram 500%

guria top, que nem olhava na minha cara antigamente, agora vive me ligando

nunca treinei por mulher, treino por amor ao esporte e porque me sinto bem treinando e crescendo

mas cara, a minha vida mudou demais

no reino animal a fêmea é atraída pelo macho mais forte (que trará decendentes mais saudáveis)

somos animais, mulheres sentem se atraída pelos mais poderosos, seja por status, dinheiro ou shape....

assim como nós somos atraídos pelas gostosas hahahahah

então sim, beleza importa, sem esse papo hipócrita que não,

claro que pra manter um relacionamento é preciso ter cabeça e maturidade

pra ti ter uma idéia, quando comecei a namorar, as amigas da minha namorada davam encima de mim

aaah isso foi pelo meu caráter, por eu ser um cara gente boa né.....

quando elas beijavam o meu abdomen , falavam "nossa que musculos" UHAUHAUAHUHAUHUAUAHUA

elas estavam pensando no que sou como pessoa, e não no meu fisico

Editado por Anfred
Link para o comentário

vish, nem faz meu tipo ahuahauhus

nem chegaria

vc falou isso porque eu disse que não me importo com beleza ou teve mais algum comentário sobre isso antes que eu não vi? kkkkk

é claro que beleza importa... se você era feio e fudido, como é que você ia querer que alguma menina linda desse na tua?

é questão de coerência... vejo nego por aí falando que mulher só quer saber de $$ e não sei o que lá... mas porr@, o cara é feio que nem o demo e pobre e quer pegar menina top? ah aí não dá né... ao mesmo tempo que ele não ta nem aí pras barangas, as gostosonas não tem motivo nenhum pra darem bola pra ele...

ali eu só quis dizer que não ligo pra beleza, não é a beleza isoladamente que me atrai, mas sim o conjunto... tem cara que nem é tão bonito (é só bonitinho, ou "normal"), mas consegue ser foda por outros motivos... eheheh

"quando elas beijavam o meu abdomen e falando "nossa que musculos" UHAUHAUAHUHAUHUAUAHUA"

as amigas da tua namorada faziam isso?

vish... esse mundo ta perdido mesmo

essas muié aí que ficam se rebaixando pra homem :sad01_anim:

sim sim, entendo o que tu quiz dizer huahuahua ;D

pra ti ver a que ponto essas mulheres chegaram

detalhe: se diziam melhores amigas da minha namorada

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...