Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem segredo , auto estima é a chave.

ou tem as questões de honra que é quando você chega numa mina gata mas não tão gata e a mesma te da um fora , ai entra algo mais pessoal tipo como vc não quer ficar comigo e eu persisto até conseguir

Cara a cada não que a mulher te da ela cria mais e mais motivos para ela não ficar com você , pq você força ela a criar motivos pra ela não te querer , forçar a barra é derrota na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca velho , otro dia cheguei numa mina duns 27 anos ela começo com aquele papo ai vc ja deve ter ficado com não sei quantas essa noite e tal anota meu número me adiciona no face vamo sai que não sei que la bla bla bla , eu tentei uns 5-10 minutos mas consegui (com puta conversa mole e a mina fazia medicina ainda mulher inteligente é complicado..)

Ps:Ja aconteceu cada história ilaria comigo que contano dificilmente alguém acreditaria..

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Pois é pa prut isso que eu nunca entendi em mulher se você quer algo pra que ficar enrolando?

É que algumas mulheres tem auto estima baixa e precisam se sentir preciosas de alguma forma. Então o que elas fazem? Se fazem de difícil, mas no fundo elas querem um bilulu na bilala delas.

Editado por dones
Link para o comentário

A cara sei la se você quer algo , vai na fé e pronto as vezes por pensar muito e tal você acaba perdendo muitas coisas na sua vida..

É olhando por seu ponto de vista faz muito sentido , é que eu não sou muito machista então nunca pensei por esse lado sigo uma filosofia mais hedonista porém não extrema..(pa prut)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Nunca velho , otro dia cheguei numa mina duns 27 anos ela começo com aquele papo ai vc ja deve ter ficado com não sei quantas essa noite e tal anota meu número me adiciona no face vamo sai que não sei que la bla bla bla , eu tentei uns 5-10 minutos mas consegui (com puta conversa mole e a mina fazia medicina ainda mulher inteligente é complicado..)

Ps:Ja aconteceu cada história ilaria comigo que contano dificilmente alguém acreditaria..

Claro,tu chega em uma desconhecida se não for em micareta vai ter uma certa resistência por parte dela, óbvio ela nunca te viu na vida, ae se tu vai pegar ou não so depende de você.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...