Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

Publicidade

engracado vcs falando dessas marcas fodas ai do brasil kkk

aqui nos eua camisa polo da hollister/abercrombie vc acha por menos de 25dollares =P

pois éh por isso q eu importo , essas marcas q aki éh visto com Preyboy , nos E.U.A éh uma pexinha

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo é chegar com um sorriso, falar calma e pausadamente, e o mais importante olhar nos olhos e deixar a mulher falar(elas adoram falar), quanto mais ela vai falando e você fingindo estar interessado(finja que ela é a pessoa mais importante do mundo), mais ela vai se encantando por você, e o jogo é sempre fazer alguma pergunta relacionado com o que ela acabou de falar e fazer perguntas que comece com quem, o que, por que, quando, onde e como. Elas não poderão ser respondidas com um sim ou não, mas requerem fatos, figuras, sentimentos e detalhes, assim você sempre controla a situação e ela vai se abrindo... se sentindo cada vez mais a vontade. O perigo de agir assim é quando elas se apaixonam, tomem cuidado, usem com moderação...

Haha,essa foi boa..kkkk'

Link para o comentário

Nao curto muito essas marcas importadas... Justamente pq nego paga mó pau e as camisas nos EUA sao super baratas...

Importadas basicamente uso CK... E nem curto muito as camisas deles ... Prefiros as calcas... Uma das minhas marcas preferidas eh a Reserva... As pólos de lá caem super bem... Curtos outras marcas tb Que fogem desse "trio" que o povo pira Tommy/ Aero / Hollister... Pois dessas nao gosto muito...

Tem amigo que me critica por gastar muito com roupa... Que uma camisa de 50 veste igual uma de 300... Ai esse mesmo amigo me compra um fone de ouvido de 400 reais pra escutar música enquanto trabalha... E ai... Quem ta certo? Eu digo... Os 2... Pois gaste grana com o que vc gosta... Ninguém paga minhas contas mesmo....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...