Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

Alguem ai tambem tem problemas com amigas? askopapskoas

Eu tenho o/ ,então agente era da mesma sala daí viramos amigos e talz (muitos amigo) mais nunca chegamos a falar sobre nós! Num rolava nada !

Dai esse ano agente fico , mais eu nem tentei fomos pra uma balada sertaneja aq em bsb dai ele veio me beijo no rosto e na orelha ! Ai cara já era num dei mole !

Mais depois ela veio treoca ideia pelo face mais nem troquei ideia! Ficamos de novo depois,numa balada, ela foi ate na escola mais fiquei sei lah com vergonha! Daí uma certa vez ela vei puxar assunto pelo face , falando q tava com saudade , falei q tava tbm (mais não estava nem sei pq escrevi q tava!) aGORA NUM SEI TO CONFUSO ! ela ta pegando um amigo em comum meu ! e FODA

!

@TÓPIC moda num uso blusa de marca , na balada vou sempre de regata kkk pq sempre tiro ela kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po se fosse a 1 ano atrás eu ia criar um tópico de como perder o BV kkkkkk.

Tipo vou dar um exemplo de história eu sou feio blz, sei que 90% daqui deve ser também uaehuaehuae.

E eu so muito alto, mas antes era magrelão 61kg agora com uns 82kg to até que me arrumando...

O carnaval desse ano as mulher já olhava diferente já cara, de quando eu era um chassi de grilo, hoje em dia posso dizer que to na capa do batman, evoluindo.

E po foi sinistro pra perder o BV, só dps que comecei a malhar e ganhei um volumezinho, que o negócio era tenso, eu tinha medo de mulher, era brabo, se alguém tá passando por isso aqui pode se abrir, somos todos amigos

EAHIAEHIUHAEIUAE fatos reais.

Editado por lelesk
Link para o comentário

Amigas sao fodas vei

como você convive com elas tanto tempo toda hora tantos dias e nao sente vontade nenhuma OKPASOKPAPOS foda.

pode crer , eu só parei pra prestar atenção qdo um conhecido meu pegou e me falou o q fez , ai vc já começa olhar com outros olhares

Editado por Wallking
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...