Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

Cara, tenho que discordar do Kiki em algumas partes...

jamais ficaria com uma mulher que já tem um relacionamento, se ela ta afim de você fala pra ela terminar e pronto

se não sai fora o que mais tem é mulher por ai, uma a mais outra a menos não fara diferença.

outro ponto parece que você já tem "certos" sentimentos pela mesma, você realmente quer se envolver com uma pessoa desse tipo?

quem garante que não fara o mesmo com você?(aqui concordo com o Kiki) fora o fato de acontecer uma confusão, o cara saber da historia e afins

Pensando pelo lado da confusao/risco que isso pode gerar, ja que ele nem sequer conhece o corno, realmente e bom pensar antes de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho minhas marcas de roupas favoritas... Pago caro por algumas? Sim pago... eu trabalho grana eh minha... E gasto com o que bem entender.

Uso roupas de lojas de departamento (renner, c&a, ...) sim uso... Mas a roupa tem que me cair bem... E eh mais difícil encontrar uma assim...

Tenho apenas pena quem tem o pensamento de pre-julgar alguém de alguma coisa baseado na roupa dele... Pensamento medíocre desses infelizmente eh uma realidade...

Cada um tem que se vestir para si mesmo... Vestir roupa A ou B pq as "gata pira" eh furada... Pq cada uma vai ter suas preferencias...

Editado por theRock
Link para o comentário

Aos avaliadores de plantão, o que vcs acham de homens assim:

Isso é ser puxa saco, baba ovo e grude... ou isso é ser um gentleman?

554301_214879235299708_125748577546108_362063_293466238_n.jpg

isso serve pra pegar garotas de 14/15 anos , como vc msm disse

Sobre roupas eu curto Cavalera , New Era tbm é dahora fica legal com um jeans

Editado por Wallking
Link para o comentário

Cara, tenho que discordar do Kiki em algumas partes...

jamais ficaria com uma mulher que já tem um relacionamento, se ela ta afim de você fala pra ela terminar e pronto

se não sai fora o que mais tem é mulher por ai, uma a mais outra a menos não fara diferença.

outro ponto parece que você já tem "certos" sentimentos pela mesma, você realmente quer se envolver com uma pessoa desse tipo?

quem garante que não fara o mesmo com você?(aqui concordo com o Kiki) fora o fato de acontecer uma confusão, o cara saber da historia e afins

Mano tu ta totalmente certo , eu vou corta logo essa historia , vou jogar logo a real , meus amigos me falaram o mesmo pq a amiga dela que é minha melhor amiga teve a grande ideia de me marca nas fotos que elas tiraram no dia com o bonitão aqui la no facebook, pqp pensa na merda , sorte que o namorado dela parece não ter facebook , to achando que vou acabar levando um tiro ashahsahsasas.

Link para o comentário

eu curto camisas pólo, tenho algumas aqui, mas sem duvida a que melhor veste bem uma da raulph lauren q eu tenho

as outras que eu tenho não são de marcas caras, e nao vestem tão bem quanto a raulph :/....pena q essa porra é cara pra caramba

to procurando marcas mais baratas, meu irmão tem uma da ecko, ela é G, até q fica bem em mim, se eu compra uma M, ai sim fica fera, e ela nem é tão cara..

sobre as cantadas...chega na mina e não fala nada....só da aquela cruzada de braço... o braço ja fala por você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...