Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

Nunca faça isso.

Edit: já fez a cagada.

É foda mano , mas não da bicho, todas as vezes que agente se encontra a parada pega, eu estava evitando ela pq eu sabia que não ia presta, tava dando um gelo nela pq ela tinha começado esse namoro ae , ja estava um mês sem ver , quando ela me viu pulou e min , me abraçou , me beijou , falou que tava com saudades( parecia aquelas maria chuteira pulando em jogador), não aguento ela perto de min não , quando eu senti o cheiro, não deu pra aguentar não.

Pior que eu acho que esse namorado dela é maromba, nunca vi e nem quero ver .

Cara, se voce ja pegou ela, e porque ela nao e uma pessoa a ser levada a serio. E uma ficada/transada casual e nao alguem para se namorar. Quem te garante que ela nao vai fazer isso com voce? Mas de qualquer forma, eu pegaria, caso o cara nao seja amigo (nao incluo conhecidos aqui).

Pior eu penso assim também, negocio que tem muita historia por tras , mas eu não vou contar aqui ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Isso é bom para dar uns beijinhos em menininhas de 14 anos.

Eu acredito no meio termo, no equilíbrio, na homeostase da personalidade humana (se é que existe).

Não ser muito isso, mas também não ser muito aquilo; nem pouco disso, nem pouco daquilo.

Ser um pouco de tudo e de cada coisa.

Editado por dones
Link para o comentário

Aos avaliadores de plantão, o que vcs acham de homens assim:

Isso é ser puxa saco, baba ovo e grude... ou isso é ser um gentleman?

554301_214879235299708_125748577546108_362063_293466238_n.jpg

Puxa saco, querendo fazer o filme dele.

Porque senão não teria feito esse comentário, afinal, prostituta também é mulher e ninguém sabe as dificuldades pelas quais ela passou para ter acabado nessa profissão.

Link para o comentário

É foda mano , mas não da bicho, todas as vezes que agente se encontra a parada pega, eu estava evitando ela pq eu sabia que não ia presta, tava dando um gelo nela pq ela tinha começado esse namoro ae , ja estava um mês sem ver , quando ela me viu pulou e min , me abraçou , me beijou , falou que tava com saudades( parecia aquelas maria chuteira pulando em jogador), não aguento ela perto de min não , quando eu senti o cheiro, não deu pra aguentar não.

Pior que eu acho que esse namorado dela é maromba, nunca vi e nem quero ver .

Pior eu penso assim também, negocio que tem muita historia por tras , mas eu não vou contar aqui ne.

Cara, tenho que discordar do Kiki em algumas partes...

jamais ficaria com uma mulher que já tem um relacionamento, se ela ta afim de você fala pra ela terminar e pronto

se não sai fora o que mais tem é mulher por ai, uma a mais outra a menos não fara diferença.

outro ponto parece que você já tem "certos" sentimentos pela mesma, você realmente quer se envolver com uma pessoa desse tipo?

quem garante que não fara o mesmo com você?(aqui concordo com o Kiki) fora o fato de acontecer uma confusão, o cara saber da historia e afins

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...