Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu so gosto de roupa sem estampa, branca ou cor clara , nenhuma mulher nunca reclamou.

Essa parada da Gola V é uma coisa a pensar, bem capaz de eu parar de usar kkk sempre tive essa duvida.

====================================================================================

Não tem muito a ver com o tópico mas vai a pergunta

Galera e pegar mulher com namorado vale a pena?

To com uma dor na consciência miserável , mas é caso antigo e eu to na guerra.

Ela não vai trair só pra beijar, então pega!

Publicidade

Postado

Nossa! O tópico era sobre cantadas e abordagens e agora já estão discutindo moda e estilo? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que estilo cada um tem o seu... não adianta querer ser o que não é, até mesmo porque certas roupas exigem personalidade... vejo muita gente que fica bem em roupas que em mim ficariam horríveis, e vice e versa. Vai do gosto de cada um, e se vão gostar ou não, pouco importa. O importante é cada um se sentir bem! :D

Quanto a comparação da Hering com Armani, não tem nem como ... camisas lisas da Hering por ex. tem o tecido tão fino que dá pra ver a pele através da camisa kkkkkkk... O que diferencia mais as marcas mais caras não é só o conforto, mas também o "corte". Como amigo acima disse, camisas da hollister tem com corte "especial"... umas chamam "muscle fit", que são mais justas nos braços e na cintura! Muito legal isto.

@Topic: Continuo com a mesma opinião: não existe essa de xaveco decorado. Xaveco em si é a "malandragem" de saber chegar numa garota e "vender bem o seu peixe". A forma que você vai fazer isto, varia de lugar para lugar, momento e pessoa... então vai do "feeling" e jogo de cintura de cada um.

Postado

Isso de chegar na mulher e tudo mintirraaa nao funciona

eu ja cheguei numas 50 gurias esse ano e todas me deram fora

to pensandu seriamente em virar gay

de mina chegar é muito dificil, o máximo é mandar amiga e tal, ou ficar olhando

agora 50 gurias todas te tocarem

começa a dar ré no kibe que tá brabo...

Postado (editado)

Curto muito polo assim:

32073990_1.jpg

Manga justa ao braço... e a camisa tb nao muito folgada...

na minha opnião, camisa do cavalinho, com números bordados, típico playboy ( muitas vezes tentam pagar de playboy ) bibas enrustidas :D.

mas cada um tem seu gosto.rs

hoje em dia ng compra mais roupa, compra-se marcas..

eu visto p me sentir bem, nao pra mostra minha camisa POLO, ou Calvin Klein ou 'abreacombi'..WTF MAN isso é lixinho d+ rs

absss

vai nas festas, a galera toda 'uniformizada' kkk eu acho cômico.

Editado por lucasfrangao
Postado

Ela não vai trair só pra beijar, então pega!

Eu ja peguei brother por isso a dor na consciência , tem muito historia por trás e ela so ta namorando a 1 mês , negocio é que eu e ela no mesmo lugar não da certo , mas eu não gosto de fazer esse tipo de coisa não.

Postado (editado)

Claro que tem mulher que trai so pra beijar, uhaehuaeuuhae

a maioria, isso em festas, micareta, carnaval...

agora conhecida vc vai ganhar um BÔNUS!

Editado por lelesk
Postado (editado)

Eu so gosto de roupa sem estampa, branca ou cor clara , nenhuma mulher nunca reclamou.

Essa parada da Gola V é uma coisa a pensar, bem capaz de eu parar de usar kkk sempre tive essa duvida.

====================================================================================

Nunca faça isso.

Edit: já fez a cagada.

Editado por Giganti
Postado

Nunca faça isso.

Rola isso quando tu não sabe que a mina tem namorado. Daí é foda.

na minha opnião, camisa do cavalinho, com números bordados, típico playboy ( muitas vezes tentam pagar de playboy ) bibas enrustidas :D.

mas cada um tem seu gosto.rs

hoje em dia ng compra mais roupa, compra-se marcas..

eu visto p me sentir bem, nao pra mostra minha camisa POLO, ou Calvin Klein ou 'abreacombi'..WTF MAN isso é lixinho d+ rs

absss

vai nas festas, a galera toda 'uniformizada' kkk eu acho cômico.

É, o povo sempre estraga tudo.

Postado

Pow q topico engraçado veiiiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkkkk rir pakas aki!

Minha contribuição e simples , Tente ser o mais mentiroso possivel ! Se tu ta no ensino médio e ela ta na facul , nem pensa 2 vezes cara já fala q legal! E ja inventa um curso superior ai ! Aq em Bsb e foda to no colegial ainda 3° , toda vez q saiu para alguma balada tenho q mentir!

Postado

[...]

Cara, se voce ja pegou ela, e porque ela nao e uma pessoa a ser levada a serio. E uma ficada/transada casual e nao alguem para se namorar. Quem te garante que ela nao vai fazer isso com voce? Mas de qualquer forma, eu pegaria, caso o cara nao seja amigo (nao incluo conhecidos aqui).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...