Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje em dia, para sair, so estou usando camisa social com jeans. Me sinto mais confortavel...

"Eu sei que sou egoísta e só estou visando meu próprio bem-estar. É que sei que, se não conversasse com você hoje e agora, passaria noites e noites sem dormir, arrependido. Nunca poderia me perdoar. Mas se você me sorrir e me disser o seu nome, eu acho que estou salvo."

"Há muito tempo que vinha sonhando com você todas as noites. E no final do sonho você sempre me escapava. Mas agora eu entendi sua estratégia e aplaudo. Você me deixou cada vez mais louco por você no sonho, para um dia aparecer na minha vida e ser minha de verdade."

hahahaha, se eu fosse mulher vomitava e perguntaria onde estao suas bolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

O negócio de ser vestir bem, é não forçar nada... eu por exemplo, não curto usar camisas justas (manga colada no braço) porque não acho que tenho shape pra isso.

Também não curto usar marcas de Surf (bermudas de Surf são muito ruins, geralmente tem um bolso só e voce botas celular/dinheiro/carteira la e fica aquele volume tosco, sem falar no peso pra um lado) ou marcas mais Street, prefiro mais normais (Hering, Dzarm, Redley, Lacoste pra sair, e festas que exigem a roupa 'esporte fino' gosto bastante de Hugo Boss e Aramis.

as camisas que a Pa Prut postou realmente são dicas do que ''não'' usar..AUHUHAUH, essas camisas escritas CALVIN KLEIN CK CK CK FREE CALVIN DINOVO, são tensas.

Em São Paulo quem se veste muito playboy é chamado de 'coxinha', até hoje não entendi essa..

Parece que agora ta virando moda fala que quem usa roupas de marca é "preiboi",so que se esquecem que essas roupas sao mais bonitas,cai bem no corpo e tem muito mais qualidade,resumindo é outra coisa eu particulamente eu compro porque sinto bem confortavel e nao pra me passar por "preiboi",ou agora pra eu nao parecer playboy vo começa a usa camisa da fatal surf?

Desculpe desviar o assunto do topico :)

E sobre o MP-silva que diz preferir roupas mais caras de marca, por serem mais confortaveis e cairem melhor no corpo, se enganou completamente..

em questão de beleza, existem marcas nacionais que se igualam, cair bem no corpo depende do tipo de corte (geralmente varia por marca) más em geral, você consegue achar cortes bons de marcas nacionais também a qualidade não tem nada a ver, se comparar Hering com Armani, o tecido muitas vezes é o mesmo, sem falar que também muitas vezes são fabricadas com o mesmo tipo de máquina hehe.

Digo isso porque convivo com pessoas que trabalham no ramo (representantes de marcas boas)

enfim, não foi uma critica, só queria alertar mesmo a galera pra não se enganar com isso...cada um gasta o $ do jeito que quer.

Link para o comentário

Eu so gosto de roupa sem estampa, branca ou cor clara , nenhuma mulher nunca reclamou.

Essa parada da Gola V é uma coisa a pensar, bem capaz de eu parar de usar kkk sempre tive essa duvida.

====================================================================================

Não tem muito a ver com o tópico mas vai a pergunta

Galera e pegar mulher com namorado vale a pena?

To com uma dor na consciência miserável , mas é caso antigo e eu to na guerra.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...