Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

chinelo-havaiana-com-prego.jpg

1216928171884_f.jpg

Ki jeito..

Ropa de marca é o cacete, o negocio é anda com shortin de academia e havaiana remendado.. haehuae

Mano , na minha época eu ia de grampo :laughingsmiley:

tipo esse aki:

images1lm.jpg

Editado por Wallking
Postado

kkkkkkkkk E eu pensando que meu amigo colando o all star dele com preguinhos era criatividade kkk ..

putz qdo era muleke eu estourava uma sandalia por mês , lembro q minha véia tinha bastante desses grampos aê, ai foi só improvisar :laughingsmiley: bons tempos...

Postado

A melhor cantada eu vi aqui mesmo aqui há algum tempo, fala pra menina:

-Tenho 6 motivos pra você ficar comigo!

-É mesmo? Quais?

Dai tu levanta a camiseta e mostra o six pack

infalível

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

véi, to rindo muito com esse tópico..

pa prut, qual o tipo de homem que você gosta? ps: curiosidade, voce falou que o carinha da foto que o dones postou ali (post muito estranho em dones kkk) não faz seu tipo..

Postado

Eu perdi o BV com 17 anos auhuahauhau e foi uma coisa um tanto quanto forçado..

Não vejo muita graça em pegar uma guria só por pegar,a não ser q se encaixe bem no meu estereótipo de beleza ou eu esteja apaixonado hahahahha...

(Sim,muitos vão me achar gay)

auiehuaeae

mano, eu perdi meu bv com 14 anos, e eu acho que foi a mina mais top que ja peguei na minha vida, e foi a minha primeira namorada também, loira, olhos verdes e tal, sendo que ela pediu pra ficar comigo e tals, e n deu nem 1 mês terminei com ela, até hoje eu me pergunto o pq, e até hoje eu me arrependo também, não gosto nem de pensar nessa porra kkkkkk

resumindo: foi a melhor, e a pior coisa que ja me aconteceu (com mulher) ao mesmo tempo.

Postado

O "problema" e que gola V, para mim e isso:

E nao essas viadagens a la Fiuk de hoje:

camiseta-masculina-bom-gola-em-v-fiuk.jpg

Cara minha camisa é igual a essa e eu ainda tenho esses cabelinhos ae, menos que ele , geral me fala que é coisa de gay, mas eu continuo pegando mulher do mesmo jeito.

Postado

mano, pra mim uma camisa gola v menos cavada (ou bem menos kk) que essa ai até passa, eu acho legal e tal, mas essa calça, esses sapatos, ai é muita viadagem mesmo uaheuae, na maioria das vezes são meninas de 11, 12, 13 anos que curte essas paradas ai.

Postado

aah entendi, pa prut! rs

pow muita sacanagem em, eu tenho umas 3 camisas baby look auehahuuahuha, mas isso foi no inicio, época de frangalhagem kkkk

agora eu curto sem muita coisa, mais larga, só que nem tanto..

e curto gola v tbm, sem exageros.

já camisa social, não curto..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...