Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

ish veio natal passado comprei uma jeans da bila pr 300pilas eum cargo da ripcurl por 300 tbm e ai vai . Sempre tem que te uma comprinha no fim do ano ai vai uns 2k so em ropa po mas elas são muito boas n se compara uma ropa da billa com twulluvu ou kayland sneep po num fode ashuashu

li 3 vezes :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lol, essas roupas de marca aí, lá nos estados unidos é vendida pra massa, aí chega aqui com esse preço absurdo. Prefiro muito mais comprar as roupas da Hering ou de algumas outras marcas mais conhecidas regionalmente na minha cidade com um preço melhor mas sempre prestando atenção na qualidade do tecido e de como elas caem no meu corpo.

Quanto a calças, eu já gasto um pouco mais, pois se você comprar uma de qualquer marca furreca, pra mandar pra uma costureira você já gasta um dinheiro e depois nunca fica do jeito que você ia gostar. Agora se você comprar uma calça por uns 180 ~150 conto, é só mandar fazer a barra. Tem calça minha que eu tenho faz 4 anos ou mais já e o pano tá novinho ainda.

E realmente, roupa apertada é pra acabar. Com meus 17 anos eu entrei na modinha das calças skinny, mas hoje é só calça normal mesmo. E camisa apertada eu nunca gostei também, fica muito afeminado. Se juntar com aqueles sapatinhos da Osklen ainda, é sair na rua e pedir pra viadada mexer com você. Usando esses sapatinhos com uma roupa normal fica legal, ou então usando aquelas botinas da timberland cai muito bem também. Aí é só colocar uma jaqueta de couro e você sai que nem o motqueiro fantasma, auiheaiuehaiuehaiueh.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

ish veio natal passado comprei uma jeans da bila pr 300pilas eum cargo da ripcurl por 300 tbm e ai vai . Sempre tem que te uma comprinha no fim do ano ai vai uns 2k so em ropa po mas elas são muito boas n se compara uma ropa da billa com twulluvu ou kayland sneep po num fode ashuashu

porra, man, 2k só em roupa?

com 2k eu contrato um farmaceutico pra fazer minhas tremb, bold e mast lol

Link para o comentário

a mesma coisa chega um mlk lá arrumadinho

camisa da abercrombie, bermudao da rip curl um exemplo chinelinho maneiro

e chega eu bermuda da feira, cueca do vovô furada, blusa da hangway, chinelo sujinho

O que faz vc conquistar mais mulhere é o TAMANHO DO SEU...

Coração'

'-'

sim amiguinho, continue assim vc que não tenha papo não

nunca vão ver a minhoca dos desertos

Link para o comentário

tenis é um problema pra min kkkkk

agora a modinha é sapatenis e eu so tenho aqueles tenis pra corrida

e vira e meche eu vejo comentarios na internet que pessoa usar tipo

tenis mola/amortecedor com calça jeans fica barango e tal eu to nem ai

uso mesmo...uso meus tenis pra tudo desde academia a festas só nao

uso pra faculdade que não dispenso minha havaianas mas quando tenho

que ficar de manha até a noite eu boto tenis

e ainda acho nada a ver usar sapatenis com bermudao/bermuda

mas é modinha fazer o que ne...ainda assim faiz diferença nenhuma

na hora de pegar mulher como dito no topico só usar cantada top e pronto

talvez se o cara tiver uns 40 anos ai sim a ropa deixa o cara mais distinto e tal

pq em festa universitaria é outros 500.

Link para o comentário

li 3 vezes :mellow:

eu li 5 vezes

Editado por Wallking
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...