Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

GG apertadinha e baby look?

aahhh duvido!!

o quão grande você é? ahuahuahu

meu namorado treina , ta com um shape bom e sabe se vestir... usa camisa que fica soltinha

ficar um pouco apertada por ser gigante é uma coisa, usar babylook com manguinha curta e atochada no sovaco é outra... eu, pelo menos, acho feio demais :P

mas como eu falei, é questão de gosto... deve ter quem goste :shiftyeyes_anim:

assim como tem menina que gosta de quem se veste que nem playboyzinho (blargh)

Também não exagera, né kkk

Algumas gg ficam apertadas na parte mais superior, principalmente no tronco e braços, porque de resto fica um vestido.

Mas é bom usar camiseta bem larga, além de ser mais confortável ela te esconde, eu pelo menos nao gosto de usar regata ou camisa colada, fico me sentindo muito magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não exagera, né kkk

Algumas gg ficam apertadas na parte mais superior, principalmente no tronco e braços, porque de resto fica um vestido.

Mas é bom usar camiseta bem larga, além de ser mais confortável ela te esconde, eu pelo menos nao gosto de usar regata ou camisa colada, fico me sentindo muito magro

Dependendo da marca nem dá pra usar GG, Everlast, Abercrombie, Hollister, Ralph Lauren, Armani.

Link para o comentário

mimimi eu uso everlast, ralfi lauren e arbercrombi, sou preiboi

:laughingsmiley:

Parece que agora ta virando moda fala que quem usa roupas de marca é "preiboi",so que se esquecem que essas roupas sao mais bonitas,cai bem no corpo e tem muito mais qualidade,resumindo é outra coisa eu particulamente eu compro porque sinto bem confortavel e nao pra me passar por "preiboi",ou agora pra eu nao parecer playboy vo começa a usa camisa da fatal surf?

Desculpe desviar o assunto do topico :)

Link para o comentário

ish veio natal passado comprei uma jeans da bila pr 300pilas eum cargo da ripcurl por 300 tbm e ai vai . Sempre tem que te uma comprinha no fim do ano ai vai uns 2k so em ropa po mas elas são muito boas n se compara uma ropa da billa com twulluvu ou kayland sneep po num fode ashuashu

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...