Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Cara, a ROUPA do cara atrai ou distancia demais a mina, aqueles tenis preto de mola (olympikus e etc), calça jeans cheia de bolso ou toda larga, andar parecendo um robo..

isso aí + camisetinha apertadinha e curtinha, cheia de estampa, listra e sei lá o que

mas gosto é gosto :P

Aí já é sacanagem com os maromba. Usar calça larga e andar feito um robô não é uma escolha, é uma consequencia de ser grande. Camisa apertada acontece tbm, as vezes se usa GG e fica apertada e não é por querer mostrar o corpo, é uma consequencia.

Publicidade

Postado

Colega meu ontem no colégio chegou na menina e falou "OLHA O GATO" dai a menina olhou pra onde ele apontou, ai ele falou: "ENTROU LA BORA LÁ PROCURAR". A menina foi, era dentro de tipo q um porão todo sujo lá da escola. O resto ces já sabem :|

Postado

Aí já é sacanagem com os maromba. Usar calça larga e andar feito um robô não é uma escolha, é uma consequencia de ser grande. Camisa apertada acontece tbm, as vezes se usa GG e fica apertada e não é por querer mostrar o corpo, é uma consequencia.

nem sempre kra, ainda mais se vc for razoavelmente baixo 1,70( tp eu xD), acho q as roupas aki no Brasil fikao ridiculas em mim, camisa GG fik normal no tronco mas parece a merda dum vestido,calça fik ridiculo de larga na cintura sempre tem arrumar alguma coisa

Postado

Geralmente eu chego se ela me olhar, ai chego dando uma risada (mostrando os dentes), pergunto o nome dela e vai indo conversa boba com quem ela veio, ai ela fala, ai eu falo "e o namorado?" ai todas falaram "a não tenho hehe". ai eu falo "nossa que bom" e assim vai indo. Ano passado eu tava o bicho, devo ter pego mais de 50. Só antes de começar o carnaval já tinha pego 15

Postado

Colega meu ontem no colégio chegou na menina e falou "OLHA O GATO" dai a menina olhou pra onde ele apontou, ai ele falou: "ENTROU LA BORA LÁ PROCURAR". A menina foi, era dentro de tipo q um porão todo sujo lá da escola. O resto ces já sabem :|

mas e aí, conseguiu achar o gato?... troll :P

Postado (editado)

ja passei dessa fase de "abordar" mulher, chegar nas festas, isso enjoa com o tempo, vcs vão ver

(não que eu seja um velho chato, tenho 19 anos)

más é que simplesmente não vejo mais graça, ou algum outro motivo pra fazer isso em baladas, beber, curtição toda e blablabla..

prefiro muito mais conhecer as meninas de outras maneiras, seja trocando uma leve ideia algum dia, depois comprimentando na rua e puxando outros assuntos e por ai vai, pegar menina na baladinha, na sua grande maioria das vezes, nada vai pra frente, sem falar que com 10min trocando ideia, e você conseguir beijar a menina ou até rolar umas passadas de mão, isso não encaixa mais na minha cabeça...porque uma menina te daria intimidade pra fazer isso com ela, sendo que a 10min você era só mais um desconhecido? tambem nao pode esquecer que a maioria das meninas que te deixam fazer isso, tem a cabeça muito zuada... nessas situações, prefiro economizar o dinheiro gasto com a balada/bebida e pagar uma prostituta pra mim, não preciso fazer todo esse esforço pra conhecer mulheres sem cabeça nenhuma (na sua grande maioria, no meu caso, foi na totalidade) e ainda não ficamos só nos beijinhos, hehe.

enfim, não quero parecer o NERD que nao gosta de pegar menininhas nas baladas, essa é só minha opiniao

(nao quis ofender ninguem seja homem ou mulher)

Faço de suas, as minhas palavras, sou igual a voce.. +1

Abraços! Fudelencios :lmaosmiley:

Editado por Breno Holanda
Postado

Geralmente eu chego se ela me olhar, ai chego dando uma risada (mostrando os dentes), pergunto o nome dela e vai indo conversa boba com quem ela veio, ai ela fala, ai eu falo "e o namorado?" ai todas falaram "a não tenho hehe". ai eu falo "nossa que bom" e assim vai indo. Ano passado eu tava o bicho, devo ter pego mais de 50. Só antes de começar o carnaval já tinha pego 15

Nossa desculpa ai bichao kkk

boa dica parceiro...

Postado (editado)

Eu perdi o BV com 17 anos auhuahauhau e foi uma coisa um tanto quanto forçado..

Não vejo muita graça em pegar uma guria só por pegar,a não ser q se encaixe bem no meu estereótipo de beleza ou eu esteja apaixonado hahahahha...

(Sim,muitos vão me achar gay)

Editado por PauloEgídio
Postado

LOL ...

Ainda bem que meus beijos foram meio que casuais, e olha que sou feio pra cara....

Antes eu lia aqueles negocio de pua, e aquilo não presta não ...

Creio que com as cantadas do tópico fica mais fácil de arrumar uma mina do que com aquilo de pua kk ..

Principalmente com a cantada do " SIX PACK "

Quando eu obter o six pack só irei usar o mesmo... kkkk

que fita é essa de pua?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...