Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top

abraao25

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Cara, a ROUPA do cara atrai ou distancia demais a mina, aqueles tenis preto de mola (olympikus e etc), calça jeans cheia de bolso ou toda larga, andar parecendo um robo..

isso aí + camisetinha apertadinha e curtinha, cheia de estampa, listra e sei lá o que

mas gosto é gosto :P

Aí já é sacanagem com os maromba. Usar calça larga e andar feito um robô não é uma escolha, é uma consequencia de ser grande. Camisa apertada acontece tbm, as vezes se usa GG e fica apertada e não é por querer mostrar o corpo, é uma consequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí já é sacanagem com os maromba. Usar calça larga e andar feito um robô não é uma escolha, é uma consequencia de ser grande. Camisa apertada acontece tbm, as vezes se usa GG e fica apertada e não é por querer mostrar o corpo, é uma consequencia.

nem sempre kra, ainda mais se vc for razoavelmente baixo 1,70( tp eu xD), acho q as roupas aki no Brasil fikao ridiculas em mim, camisa GG fik normal no tronco mas parece a merda dum vestido,calça fik ridiculo de larga na cintura sempre tem arrumar alguma coisa

Link para o comentário

Geralmente eu chego se ela me olhar, ai chego dando uma risada (mostrando os dentes), pergunto o nome dela e vai indo conversa boba com quem ela veio, ai ela fala, ai eu falo "e o namorado?" ai todas falaram "a não tenho hehe". ai eu falo "nossa que bom" e assim vai indo. Ano passado eu tava o bicho, devo ter pego mais de 50. Só antes de começar o carnaval já tinha pego 15

Link para o comentário

Colega meu ontem no colégio chegou na menina e falou "OLHA O GATO" dai a menina olhou pra onde ele apontou, ai ele falou: "ENTROU LA BORA LÁ PROCURAR". A menina foi, era dentro de tipo q um porão todo sujo lá da escola. O resto ces já sabem :|

mas e aí, conseguiu achar o gato?... troll :P

Link para o comentário

ja passei dessa fase de "abordar" mulher, chegar nas festas, isso enjoa com o tempo, vcs vão ver

(não que eu seja um velho chato, tenho 19 anos)

más é que simplesmente não vejo mais graça, ou algum outro motivo pra fazer isso em baladas, beber, curtição toda e blablabla..

prefiro muito mais conhecer as meninas de outras maneiras, seja trocando uma leve ideia algum dia, depois comprimentando na rua e puxando outros assuntos e por ai vai, pegar menina na baladinha, na sua grande maioria das vezes, nada vai pra frente, sem falar que com 10min trocando ideia, e você conseguir beijar a menina ou até rolar umas passadas de mão, isso não encaixa mais na minha cabeça...porque uma menina te daria intimidade pra fazer isso com ela, sendo que a 10min você era só mais um desconhecido? tambem nao pode esquecer que a maioria das meninas que te deixam fazer isso, tem a cabeça muito zuada... nessas situações, prefiro economizar o dinheiro gasto com a balada/bebida e pagar uma prostituta pra mim, não preciso fazer todo esse esforço pra conhecer mulheres sem cabeça nenhuma (na sua grande maioria, no meu caso, foi na totalidade) e ainda não ficamos só nos beijinhos, hehe.

enfim, não quero parecer o NERD que nao gosta de pegar menininhas nas baladas, essa é só minha opiniao

(nao quis ofender ninguem seja homem ou mulher)

Faço de suas, as minhas palavras, sou igual a voce.. +1

Abraços! Fudelencios :lmaosmiley:

Editado por Breno Holanda
Link para o comentário

Geralmente eu chego se ela me olhar, ai chego dando uma risada (mostrando os dentes), pergunto o nome dela e vai indo conversa boba com quem ela veio, ai ela fala, ai eu falo "e o namorado?" ai todas falaram "a não tenho hehe". ai eu falo "nossa que bom" e assim vai indo. Ano passado eu tava o bicho, devo ter pego mais de 50. Só antes de começar o carnaval já tinha pego 15

Nossa desculpa ai bichao kkk

boa dica parceiro...

Link para o comentário

Eu perdi o BV com 17 anos auhuahauhau e foi uma coisa um tanto quanto forçado..

Não vejo muita graça em pegar uma guria só por pegar,a não ser q se encaixe bem no meu estereótipo de beleza ou eu esteja apaixonado hahahahha...

(Sim,muitos vão me achar gay)

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário

LOL ...

Ainda bem que meus beijos foram meio que casuais, e olha que sou feio pra cara....

Antes eu lia aqueles negocio de pua, e aquilo não presta não ...

Creio que com as cantadas do tópico fica mais fácil de arrumar uma mina do que com aquilo de pua kk ..

Principalmente com a cantada do " SIX PACK "

Quando eu obter o six pack só irei usar o mesmo... kkkk

que fita é essa de pua?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...