Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tem página pra cassete pra ler, vou responder ao primeiro.

Eu usava esses tipos de cantadas/abordagens quando uns amigos e eu fazíamos um desafio pra ver quem levava mais toco. Era muito engraçado e lucrativo porque de qualquer forma você ganhava, quase sempre rolava uma troca de salivas.

Agora, uma abordagem pra valer mesmo prefiro a mais simples possível, como se conhecesse uma pessoa qualquer ... até porque se você já chegar se jogando na mulher quem vai decidir se sim ou não é ela. Sem contar que direitos iguais: "As mulheres também devem chegar".

edit:

true-story-icon-300x296.jpg

Editado por rubinho157
Postado

Acho que para uma boa aparência conta muito mais ter dentes brancos, pele sem manchas, cabelo bem cortado e um corpo em forma do que roupas de marca. Se esse basicão teu tá legal, pode mandar uma camiseta lisa, calça jeans e um tênis comum que você ficará bem.

Também acho que cantada não funciona muito. Tente conversar sobre assuntos de interesse em comum, pois a conversa fica mais espontânea, mostre empatia e interesse por ela sem se preocupar em impressioná-la - mulher adora ser ouvida. E nunca perca seu tempo sendo incoveniente; percebeu que não vai rolar, cai fora e parte pra outra. E não é porque a mina não te beijou naquele momento que ela não tem nenhum interesse por você; as vezes ela só tá num dia ruim e você pode por tudo a perder sendo insistente, por isso é melhor ter paciência, pegar um contato com ela e esperar algo rolar em outra ocasião.

Postado (editado)

@Monjoy

Vem tirar a blusa numa balada aqui, você vai ver o respeito, e o único frango aqui é você, que pra pegar mulher tem que chegar ao ponto de tirar regata na balada?

Vlw ranca regata malandrao das balada, descolado, zika de bsb!

alguma dica sobre beijo?

Eu quando beijei a 1x foi sei lá estranho, só acompanhei a menina UHAEIUAHEIU.

Na 2 vez já tava dando aula, deixa rolar po...

Só não morder ela, bater o dente com dente, meter um linguão gigante.

Editado por lelesk
Postado

Cara tintando camisa em balada em BSB??? Me pergunto onde seria essa balada... Pois andava em varias baladas em BSB e nunca vi ninguém tirando camisa...

Bulla,Moena,poizé lago sul , varias outras como private! Quais baladas tu passava por aqui!

kkkk o carinha ali falando que tira a camisa na balada, que que tem pô ? Vai ver as mina pira..

Ou então ele tá tentando copiar o Zyzz né...

Chamais ! Meu querido .

@Monjoy

Vem tirar a blusa numa balada aqui, você vai ver o respeito, e o único frango aqui é você, que pra pegar mulher tem que chegar ao ponto de tirar regata na balada?

Vlw ranca regata malandrao das balada, descolado, zika de bsb!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aq viu! tu ta achando q só pego mina em balada?!kkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...