Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sei Mais O Que Eu Faço...

Posts Recomendados

Postado

Como ja era previsto, dieta pessima. A base dos alimentos é boa tirando esses 5kgs de pao/dia, só falta melhorar as quantidades, acertar as combinacoes e arrumar os horarios; resumindo, falta voce pesquisar bastante se quiser ter algum ganho.

Abracos

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Como ja era previsto, dieta pessima. A base dos alimentos é boa tirando esses 5kgs de pao/dia, só falta melhorar as quantidades, acertar as combinacoes e arrumar os horarios; resumindo, falta voce pesquisar bastante se quiser ter algum ganho.

Abracos

Locked

Postado
eh claro que a genetica eh um fator limitante, como nao?

se fosse assim todos seguiriam a mesma dieta/treino e seriam gigantes e travados

conheço muitos garotos que treinam certinho e comem absurdamente, mesmo assim tem ganhos mediocres

alias, acho que todos conhecem alguem aplicado e azarado assim

infelizmente como eu citei antes, com o metabolismo acelerado dos ectomorfos, queimando calorias ate parado, o foco deve ser as calorias, esqueça os PHs da vida, creatinas, wheys e afins, mande muito hiper pra dentro quantas vezes por dia vc aguentar, de preferencia apos as refeiçoes pra nao comer menos

eu sei q eh um fator limitando, mas eu quis dizer que nao eh a genetica que limita 100% !

e mallmann, se fosse pra seguer essa sua linha de racioncínio, vc esta qerendo q o garoto engorde feito um porco, comendo quantidade grandes de calorias, ai depois ele vai ganhar bastante gordura e vai sofrer pra perder. todos sabem que hiper contem GRANDES quantidades de carbo de alto IG, que geram picos de insulina, podendo gerar acúmulo de gordura se esse carbo nao for "gasto"

prefiro seguir a linha de acrescentar 500 cal a mais na sua TMB, que pode ser muito mais eficaz, evitando o acúmulo de gordura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...