Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Winchester

JeffterWinchester

Posts Recomendados

Eaaiii maronbada, to iniciando aqui meu diario de treino obeviooo, irei relatar tudoooo!!! quem quiser acompanhar e criticar será bem vindo desde que as criticas sejam construtivas.

Vou falar um pouco sobre mim tenho 17 anos, quase 1,80 acho que ja cheguei to crescendo muitooooo, eu tenho mais ou menos 21% de bf, depois de um cutting brabo, meu primeiro, por não ter experiencia passei do tempo e cabei perdendo 3 cm de braço =( buaaa, queria me livrar de das gorduras pois tenho localizadas no peitoral que é o terror de todos =x que persistiam mesmo eu tendo 67kg, atualmente estou em periodo de bulking e com 73kg...segue a dieta

Manha: 2 pães frances com ovos fritos, leite integral 400ml, nescau 2.0, as vezes banana, maça ou mamão, café as vezes 1 xicara pois gosto muito.

Almoço: 3 colheres generosas de arroz e 2 de feijão, 2 porções de carnes elas sendo de boi,frango ou peixe raramente, macarrão.

Pré work: pão e ovo frito ou cozido.

Pós work: um shake que faço que contém 400ml de leite integral, aveia 3 colheres de sopa, alguma fruta de preferancia abacate ou nescau 2.0, 1 comprimido de carnabol, 1 calciman d3,

Pós solido:frango

Jantar: 3 colheres de arroz, carne, salada de alface.

Lanches: ovos cozido, massas em geral, frutas, e o lache da escola que varia

Treino: Stronglift 5X5. eu gosto dele é rapido e eficaz e só precisa da barra pois aqui não tem academia eu me viro em casa. anilhas feitas de concreto, não sei o peso so vou aumentando quando dá( quase toda semana), A,B,A 1 semana, B, A,B 2 semana..

Lembrando irei atualizar sempre quando der, com fotos, e medidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom se ninguem ta acompanhando eu num sei, mais vou postar hehe...

To trabalhandoo e por isso sem tempo pra treinar e me alimentar to me virando, treinar mesmo só depois da aula e cabei meu treino agora 22:40

Pra piorar minha barra envergou será que presta pra treinar com ela assim? tirei alguns pesos e iniciei exercicios novos, pra num treinar com menor quantidade...

Dieta hoje nem lembro direito, a janta foi o pós um prato de macarrão, carne, pão e ovo, leite e nescau, vit b e d3

Pelo dia foi queijo, massas em geral, carnes magras, feijão, alface...

valeu...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ATUALIZANDO:

Depois que viro meu shape vazarooo kkkkk ta foda mermo 21% de bf, eu tenho facidilade pra acumular gordura...emfim to pensando que quando eu chegar aos 80kg manda um cutting, umas 1800kc,até voltar pros 70kg ou 75kg,, suplementar com Efedrina mais ou menos assim 0/1 metade de um comprimido pra ver como reage, depois 1-1-1-1/2-1/2-1/2-2-2-2-3-3-3??? ta certo preciso de ajuda aqui nessa parte, e esse kit http://www.madrugaosuplementos.com.br/kit-massa-muscular-definicao o que acham? valeuuuu

Link para o comentário

Beleza é que eu vou precisar da cafeina pra queimar gordura pra fazer o EC, e a proteina pra manter a massa,mais o que você recomendaria??? meu treino ta assim pelo menos até eu arruma uma barra que aguente os pesos e voltar com o stronglift 5x5:

Ombros: desen. sentado,remada alta,extensão militar sentado e de pé/// Anti braço:flexão de pulso,flexão de pulso por tráz das costas, extensão de pulso, rosca invertida e por ultrimo 3x8 de lev. terra com todas as cargas..

Panturrilha: lev. da panturrilha, lev. da panturrilha em pé com os pés em cima de algum calço, gemeos com algum calço( duas talbas)///biceps:rosca de pé, rosca sentado, rosca concentrada//

coxas e gluteos: Agachamento, avanço/// costa desen. militar//

Peito e algum musculo que não esteja mais doendo: Supino inclinado, supino reto,crucifixo////

Eu faço os exercicios até doerem na maior intensidade, depois que para eu faço denovo em dias alternados e descanço aos sabados e domingo ou quando to vendo que to caindo no overtraining..

ficar sem andar direito depois de fazer panturrilhas é normal?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...