Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ooi gente,não sei se esse é o lugar certo para pedir essa ajuda , se não for me desculpe.

Eu faço academia a 4 Mês . Peso 54 kilos & tenho 1,61 de altura.E tenho 16 anos

minhas medidas são : cintura-71

quadril:94,5

coxa-54

eu estou em duvidas em relações as series que faço & o peso dos aparelhos.

aparelhos:

leg press:55 kilos ,2series de 8 & uma de 6

cadeira extensora:45 kilos,2 series de 8 & uma de 6

cadeira adutora:30 kilos,2 series de 8 & uma de 6

aparelho gluteo 4 apoio:45 kilos, 2 series de 8 & uma de 6

Agachamento: 7 kilos de cada lado,2 series de 8 & uma de 6

euu tomo o BCAA , & vou comerçar a utilizar o Whey.

eu gostaria de saber se o meuu peso & minha serie estão boas , pois asho minhas series poucas.

obrigado.

Editado por Chrisllaine Lantie

Publicidade

• Moderador
Postado

Suas séries são poucas para que:

= Hipertrofia?

= Definição?

= Perda de gordura?

Defina seu objetivo.

Postado

Eu não entendo muito da area feminina mas para mim os pesos estão baixos sim mas voce tem pouco tempo de academia isso é normal.

Sobre essas séries ai de estão estranhas 2 series e ainda mais de pouca repetição. Para vc esta muito leve este treino ?

Acho que as series deveriam ser de umas 3~4 com mais repetiçoes (10~25) para voce ir se acostumando e depois quando estiver mais acostumada com a academia e treino pesado, para dar uma "chumbada" fazer 3~4 series de poucas repetiçoes com carga máxima.

Converse sobre isto também com quem te deu o treino.

ah e sobre o whey é o basico da suplementação eu gosto e nunca falta aqui !! e sempre uma dieta boa né

abraço

• Moderador
Postado

Eu não entendo muito da area feminina mas para mim os pesos estão baixos sim mas voce tem pouco tempo de academia isso é normal.

Sobre essas séries ai de estão estranhas 2 series e ainda mais de pouca repetição. Para vc esta muito leve este treino ?

Acho que as series deveriam ser de umas 3~4 com mais repetiçoes (10~25) para voce ir se acostumando e depois quando estiver mais acostumada com a academia e treino pesado, para dar uma "chumbada" fazer 3~4 series de poucas repetiçoes com carga máxima.

Converse sobre isto também com quem te deu o treino.

ah e sobre o whey é o basico da suplementação eu gosto e nunca falta aqui !! e sempre uma dieta boa né

abraço

Considerando seu objetivo, assino em baixo de tudo que o Kevin falou. Ele está certíssimo.

Vou editar o título do post, porque 'Me ajudem" não auxilia em nada na hora de uma pesquisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...