Dipunker Postado Maio 28, 2012 às 16:54 Postado Maio 28, 2012 às 16:54 Wanderlei Silva @ wandfc Se quebrou de verdade MUITO amadorismo se nao quebrou arregou,nas 2muito desrespeito,falta de responsabilidade com o publico!!!imagina q ... Expand Reply Retweeted Favorite 21m Wanderlei Silva @ wandfc @ leoAJU : Pois eh @ vitorbelfort # EUTOPUTO RT @ wandfc : grande desrespeito com os fans! Expand Reply Retweet Favorite 28m Wanderlei Silva @ wandfc Se estava com medo nao tivesse aceito a luta,como ficam os principais prejudicados com isso(os fans)quem tem de verdade se preocupa com ... Expand Reply Retweet Favorite 29m Wanderlei Silva @ wandfc ra mim mesmo Expand Reply Retweet Favorite 29m Wanderlei Silva @ wandfc Ninguém treina tão duro assim ao ponto de socar tão forte,nos usamo Expand Reply Retweet Favorite 29m Wanderlei Silva @ wandfc s os melhores equipamentos,luva,gel,bandagem,eu acho que amarelou p Expand Reply Retweet Favorite 32m Wanderlei Silva @ wandfc esconder!! Expand Reply Retweet Favorite 32m Wanderlei Silva @ wandfc Fiquei MUITO triste com tudo isso,estou pronto pra te nocautear mais nao tem pra onde correr essa luta vai ter que acontecer,pode correr ... Expand Reply Retweet Favorite 36m Wanderlei Silva @ wandfc nde desrespeito com os fans! Expand Reply Retweet Favorite 36m Wanderlei Silva @ wandfc is uma grande irresponsabilidade nao ter cuidado nos treinos,um gra Expand Reply Retweet Favorite 36m Wanderlei Silva @ wandfc Com uma mão só hahahaha o senhor e um fanfarrão!!!somos profissiona Wanderlei Silva @ wandfc ao tem desculpa!!! Expand Reply Retweet Favorite 1m Wanderlei Silva @ wandfc t no maior evento do mundo e o cara me da uma dessas ai nao da né,n Expand Reply Retweet Favorite 1m Wanderlei Silva @ wandfc Estou(com o perdão da palavra)PUTO com esse amadorismo,um main Even
Peeh Andreazza Postado Maio 28, 2012 às 17:35 Postado Maio 28, 2012 às 17:35 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sabia que iria cornetar a véra kkkkkkkkkkkkkkk mais ta certo magina a ansiosidade dele pra lutar ;x
Dipunker Postado Maio 28, 2012 às 17:45 Autor Postado Maio 28, 2012 às 17:45 Nao acho qeu tenha sido uma amarelada do belfort nao , mas que foi uma puta de uam burrice foi, o cara machucar umjoelho treinando, ombro, costelae tal.... AGORA QUEBRAR A MAO TREINANDO??????????? nunca vi
Leeo Postado Maio 28, 2012 às 21:32 Postado Maio 28, 2012 às 21:32 arregou pro Wandeco, Wanderlei ia nocautear ele aos 3:27 do primeiro Round com uma joelhada voadora do lado esquerdo do queixo
Budega Postado Maio 28, 2012 às 21:49 Postado Maio 28, 2012 às 21:49 Wanderlei n ta mt na posição de fik enchendo saco n viu
gaspar Postado Maio 28, 2012 às 23:52 Postado Maio 28, 2012 às 23:52 Como ele conseguiu quebrar a mão no treino?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora