Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bela evolução......

Agora acho que o mau do todos nós que temos menos de 1 ano....sempre o famigerado peitoral, tem bons ganhos em quase tudo...mais pelo que da pra perceber, o peitoral insiste em não sair..

Nao intendi direito colega, voce quis dizer que eu nao desenvolvi mt o peitoral?Oo Na real foi um dos que eu percebi mais resultado. Bons treinos.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

DraggO

Um whey em 5 meses é que eu so usei em novembro e dezembro, e eu nao estou no momento com mt money :/

uahsuashahsuahsuahusu acho meio dicifil eu sai da narguile, eu sou meio thug life kkkkk to brincando eu sei os meus limites.Abraço.

Postado

Opa opa ;x

vou começar a malhar esses dias e talz e pelo que vi seu desenvolvimento foi otimo parabéns

so tem 1 pórem no meu ponto de vista

Você começou muito baixo se você esperasse pelo menos 1 ano acho que voc~e ia pegar massa mais facil eu sou fraquin mais ta otimo

Postado
Você começou muito baixo se você esperasse pelo menos 1 ano acho que voc~e ia pegar massa mais facil eu sou fraquin mais ta otimo

Aé que dizer que se eu começa-se a malha 1 ano depois eu ia cresce mais é isso?shausashushausha

Postado

bons ganhos

+ infelizmente neste forum eh MUITO raro alguem por foto das pernas pra avaliação

vc treina pernas tb?

começou a suplementar a partir de qto tempo de treino?

Postado

kra... resultados notaveis.. pra 5 meses de academia ?!! com essa suplementacao horrorosa sua.. se podemos chamar de suplementacao ne.. 1 pote de whey 900 g pra 5 meses O.O

parabens ae resultados otimos

Postado

Parabéns cara, achei que vc conseguiu ótimos ganhos nesse tempo de academia.

Eu comecei faz 1 mês, daqui uns 6 meses eu posto suplementação, fotos e bla bla bla.

Tem como vc postar sua dieta pra dar uma olhada?..

Abraços! Bons Ganhos. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...