Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Meses De Musculação!

Posts Recomendados

Postado
Bela evolução......

Agora acho que o mau do todos nós que temos menos de 1 ano....sempre o famigerado peitoral, tem bons ganhos em quase tudo...mais pelo que da pra perceber, o peitoral insiste em não sair..

Nao intendi direito colega, voce quis dizer que eu nao desenvolvi mt o peitoral?Oo Na real foi um dos que eu percebi mais resultado. Bons treinos.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

DraggO

Um whey em 5 meses é que eu so usei em novembro e dezembro, e eu nao estou no momento com mt money :/

uahsuashahsuahsuahusu acho meio dicifil eu sai da narguile, eu sou meio thug life kkkkk to brincando eu sei os meus limites.Abraço.

Postado

Opa opa ;x

vou começar a malhar esses dias e talz e pelo que vi seu desenvolvimento foi otimo parabéns

so tem 1 pórem no meu ponto de vista

Você começou muito baixo se você esperasse pelo menos 1 ano acho que voc~e ia pegar massa mais facil eu sou fraquin mais ta otimo

Postado
Você começou muito baixo se você esperasse pelo menos 1 ano acho que voc~e ia pegar massa mais facil eu sou fraquin mais ta otimo

Aé que dizer que se eu começa-se a malha 1 ano depois eu ia cresce mais é isso?shausashushausha

Postado

bons ganhos

+ infelizmente neste forum eh MUITO raro alguem por foto das pernas pra avaliação

vc treina pernas tb?

começou a suplementar a partir de qto tempo de treino?

Postado

Poisé eu ate entao nunca treinei perna pois os meus treinos de tkd exigiam mt de minhas pernas, mas agora dei um tempo nos treino e vo começa a me dedicar mais.Colocarei fotos em breve. Bon treino.

Postado

kra... resultados notaveis.. pra 5 meses de academia ?!! com essa suplementacao horrorosa sua.. se podemos chamar de suplementacao ne.. 1 pote de whey 900 g pra 5 meses O.O

parabens ae resultados otimos

Postado

Parabéns cara, achei que vc conseguiu ótimos ganhos nesse tempo de academia.

Eu comecei faz 1 mês, daqui uns 6 meses eu posto suplementação, fotos e bla bla bla.

Tem como vc postar sua dieta pra dar uma olhada?..

Abraços! Bons Ganhos. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...