Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Brms - Cutting - Ketogenic Diet

Brms

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oi Brms!!!

Comecei o bulking! uhulll vamo que vamo!

ver o que vai dar!

Não desanima não, garoto!

bjo e bom find!

Oi Mimis ! xD

BULK OMG, comer, comer e comer AEHuashuae n vejo a hora de chegar no seu patamar, sem duvida vc é uma inspiração para nós que te acompanhamos, obrgado pela força, sem desanimo gogogo.

Vou dar uma passadinha la no seu diario jaja =)

Bjao.

Cara!! Nem me fale! Eu to até com mudança do meu humor por isso!! hehehe! Não vejo a hora de entrar em bulking!! Tah loko!! Mas tamu ai!! Logo logo seremos recompensandos!! =] Grande abraço e força!! ;)

Eaee broww, realmente muda o humor, mas cara pelo seu progresso creio que o Ney n vai dxar vc com poucas calorias assim n, pq vc ja ta excelente, falta só lapidar.

Força ae.

Abraços.

boa... estude para o vestiba!

coloque em 1º plano, o shape agente vai acertando!

EAe SG, vlw pela força, realmente é importante colocar o mais valioso em primeiro lugar, mas metas sao metas e tem que ser alcançadas.

Abraços.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

TREINO de hoje:

Bench Press - 8/6 70kg

Barbell Row - 50kg 9/9

DB OHP - 20kg 8

Puxador - 10 Placas 9

Rolling Triceps Extension 14kg 10

DB Curl 10kg 15 - aqui eu vacilei, achei que o antebraço tava podre e coloquei pouco peso acabei que fiz muitas reps...

DIETA: Aqui ta perfect, acertei na fome/perda de peso.

Ref 1 - Leite + Oatbran + Whey - vou comprar albumina pra jogar aqui junto com o whey

Ref 2 - Carne + arroz + salada/legumes

Ref 3 - Macarrão integral + Frango

Engraçado como 4 col. de sopa de arroz no almoço fez diferença...eu saia até satisfeito do almoço mas a vontade de comer continuava, coloquei 100g de arroz e pronto. Tirei de outra ref e resolvi o problema mantendo as kcals. O negócio é escutar o corpo mesmo.

Suplementando com fish oil + Vit E + multivitaminico&mineral( To usando 1-2x semana )

Fruta eu to comendo uva ou abacaxi na ceia quando a fome aperta.

A dieta esta em torno de 1750-1850kcal 2,2g/kg proteina

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velhow!! Q inveja sua!! Fazendo um BULK agora!! Que legal! Quero só ver o teu resultado! Eu to rezando um monte pra que mês que vem também entre no BULK! Porque tah froids!! uhahuauhaauhuhaua!!! Mas é nóis meu irmão! Tamu junto nessa ai!! Força que daki a poko tamu bunitos elegantes na street!! hehehehe

Grande abraço e bom final de semana!! =]

Link para o comentário

sobre o arroz.

por mais que seja "branco" ele sacia, porque é grão, igual a aveia, então se tu mistura ele com salada e o diabo a 4, ele dá uma potencializada, eu sinto isso também... é bem saciante

Eae SG, realmente grão da aquela turbinada, 1 col. de sopa de feijão tmb da uma força ja, interessante isso xD

Abraços.

Meu velhow!! Q inveja sua!! Fazendo um BULK agora!! Que legal! Quero só ver o teu resultado! Eu to rezando um monte pra que mês que vem também entre no BULK! Porque tah froids!! uhahuauhaauhuhaua!!! Mas é nóis meu irmão! Tamu junto nessa ai!! Força que daki a poko tamu bunitos elegantes na street!! hehehehe

Grande abraço e bom final de semana!! =]

Eae Jhonattan, rapaz to em CUT ainda hashiauHSUshaue xD, acho que vc se confundiu, to na luta aqui para tirar essas fat chata.

HAUEhiusae issso ae, Bonitos elegantes na street.

Abraços.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO

TREINO -

Squat -

1x8 - 80kg

1x7 - 100kg

Stiff -

1x9 - 70kg

1x8 - 70kg

Leg Press 45º -

1x10 - 220kg

Leg Curl -

10 reps - todas placas, acho que 17

Calf Raise -

1x8 - 16 Placas

1x8 - 18 Placas

Seated Calf -

1x12 - 50kg

Aumentei proteina e diminui carbo - 2,5g/kg proteina - 1900kcals a dieta

Abraços

Editado por Brms
Link para o comentário

Hahahah! Foi mal entaum meu velhow!! Eu tinha lido a resposta da Mimis e pensei que tu tava em bulking!! hehehehe!! Malzaum ae!! Mas logo estamos fazendo um ai pra arrebentar a dieta!! hahahahaha

Abraço meu velhow e bons treinos!!

Link para o comentário

Hahahah! Foi mal entaum meu velhow!! Eu tinha lido a resposta da Mimis e pensei que tu tava em bulking!! hehehehe!! Malzaum ae!! Mas logo estamos fazendo um ai pra arrebentar a dieta!! hahahahaha

Abraço meu velhow e bons treinos!!

Belezura HSUAIeh, vamo que vamo.

Abraços e bons treinos !!

Acompanhando, força na peteca!

Valew por acompanha brow, vamo bora.

Abraços!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

TREINO -

Bench Press - Cotovelos fechados, agora vai ser só assim e prox treino vou aumentar 4 kg

2x8 70kg

Barbell Row - Prox treino aumento o peso para 64kg

1x10 60kg

1x9 60kg

DB OHP -

x7 22kg

Pulldown -

12 Placas 10 reps

Dips -

BW 11 reps

Kroc Row 30kg -

13 reps

Isso ae, uns dos melhores treinos que ja fiz para superior na vida, gostei msm, meu combo pre treino esta funcionando, ele ta assim:

1 Dose Hemo Rage Ultra concentrado

6g Citrulline Malate

3,2g Beta Alanina

10g BCAA

1 Pai nosso

Brincadeiras a parte, vamo que vamo.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ATUALIZANDO:

Ta corrido mas to na dieta, treino que perdi, semana passada treinei só segunda :hmmph: , ontem joguei bola e hj treino de pernas, ajeitei meu cronograma, vou treinar agora na hora do almoço, dps almoçar e voltar pro cursinho.

TREINO -

Hack Squat -

1x10 200kg

1x6 240kg =)

Stiff -

1x10 60kg

1x9 70kg

Leg Press 45º -

1x15 250kg - quando sai do banco o zumbido no ouvido foi forte, provavelmente a pressão sanguínea aumento bastante.

Leg Curl -

1x11 Zerei a maquina como sempre, acho que são 17 ou 18 placas

Calf raise -

1x13 16 Placas

1x9 18 Placas

Seated calf -

1x14 60kg

DIETA - Agora será:

6:00 - Café da manha - 300ml Leite + 30g Whey + 30g Albumina + 30g Oatbran

12:40 - Pre Treino - Hemo Rage

13:30 - Almoço - 300g Carne + salada + legumes + Fruta

19:00 - Jantar - 300g Carne + salada + legumes + Fish oil

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...