Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Jhonattan, entendi, perguntei pq ja li alguns ectomorfos preferirem entrar em cut sem aerobico, mas como vc é endomorfo, achava que era pra ser o contrario...mas é isso ae, talvez o seu perfil tende a outros tmb.

Abração.

Oi Mimis, realmente muito bacana, as vezes a gente acha que o problema esta na genética ou algo assim, mas na verdade são os nossos habitos alimentares que estao errados.Voce nao ficou com estrias nem nada ?

Realmente esse negocio de mulher esqueléticas é tenso, eu particularmente acho bem feio, alias preferiria até + gordinha do que magrela xD

Bom fds pra vc tmb.

Bjao.

Estrias eu já tinha algumas antigas da adolescencia e tals... não surgiram novas não... nenhuminha :laughingsmiley:

Aprendi a comer. Emagreci a cabeça.

Hj como para alimentar o meu corpo e não minha mente. Para a mente faço terapia :laughingsmiley:

E qdo quero alimentar a mente, me dou de presente, umas guloseimas... umas tacinhas de vinho, uns brigadeiros, tudo na medida, pq a mente não precisa de alimento todos os dias, quem precisa é o corpo :)

Vc vai fazer vestiba pra medicina? Qtos anos vc tem mesmo? Show!

Com certeza vc acertou na decisão de não ciclar... não precisa disso não... tens tempo se decidir fazer...

bjo e bom find!!!

Publicidade

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E aeee!! Vamos vendo o resultado! Mas tá indo bem legal, perdi quase 1 Kg de gordura esse mes e baixei mais um pouco minha dieta para 2300 calorias. Quero só ver!! hehehehe

Mas é isso ai Brms, força que logo chegaremos no nosso objetivo.

Um grande abraço e bom final de semana!!

Postado (editado)

Tibissa -

Eaee Tibissa, tambem acho que foi a mais coerente, valew pela força brother.

Bora segui firme Gogogo, segundona amanha =( pqp... aehuiahisue

Abraços.

Mimis -

Oi Mimis, estrias é assim msm, muito bom que voce nao adquiriu nessa mudança corporal.

Realmente é diferente em se alimentar quando precisa ou quando o psicológico pede, muitas vezes a fome é psicologica, ja me peguei assim varias e varias vezes.

Sim vou prestar vestibular para medicina, tenho 20 anos.

Exatamente, pelo o que eu leio, provavelmente eu inicie uma trh com 30 anos, faz muito bem para a saude.

Bjao T+

Jhonattan -

EaE brow, rapaz sua dieta até que ta tranquila, 2.3k sussegado, vi seus resultados la no seu diario ta belezura em cara, 1 digito de BF pqp xD

Mas vamo que vamo, jaja vou postar umas fotos aqui pra vcs me ajudarem a dar uma avaliada no progresso.

Boa semana.

Abraços.

EDIT: Pulei o Tibissa xD

Editado por Brms
Postado

Opa! Tamo na luta ai! Mas sem abdicar algumas coisas não temos resultados né? Mas logo chegamos!! =]

Um grande abraço!! =]

Eae Jhonattan, isso ae, o segredo é se mante firme.

Abraços.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

Treino do dia 06/08

Agachamento Hack 8/10 200kg

Stiff 10/10 60kg

Leg press 45º 11 290kg

Cadeira Flexora Zerei a maquina 12 reps

Panturrilha em pé 10/8 16 Placas

Panturrilha no leg unilateral 13 reps 9 Placas

Estou sempre salvando as series dos treinos no celular, quero manter 100% da performance que comecei antes do cut, sempre que da eu aumento as cargas ou reps etc.

Descobri um dvd do Jay Cutler ontem que eu nao tinha visto, o One Step Closer, pra quem tmb n viu segue o link:

http://thepiratebay.se/torrent/4845415/Jay_Cutler_-_One_Step_Closer

Abraços.

Postado

ATUALIZANDO:

TREINO:

Supino Reto Barra 70kg - 2x6-8 Prox treino vou colocar 74.

Remada Curvada 50kg - 2x8 Prox treino ja volto com a marca normal 60kg, lombar hj foi que foi tranquila

One arm press 20kg 11 reps

Puxada Supinada 11 Placas 9 reps

JM press 40kg 10 reps

Rosca Alternada 12kg 12reps

DIETA:

Praticamente esta assim:

1ª ref 13:30

300g - 400g Carne vermelha/branca

Salada/legumes

Fish oil

Vit E

2ª Ref 16h

Leite + Whey

19:00

Hemo Hage - Treino

3ª Ref 21:00

200g Macarrão integral ou Arroz integral ou Pao integral

250g Filé de frango ou Hamburguer de frango que eu faço xD

2 Ovos

Salada/legumes

multivitamínico&mineral

1700 kcals

Ajuda muito pra quem curte fazer agachamento livre, hoje após o treino coloquei 20kg pra ver como que esta minha flexibilidade e tudo tranquilo, quadril se movimentou legal, proximo treino de pernas ja volto com o SQUAT.

Abraços.

Postado

Velhowww!! 1700 calorias eh pra acabar! Eu to morrendo jah com as minhas de 2300 hehehehehe! Quero soh ver mes q vem q baixa novamente!!

EAe Brother, ta tenso, essa semana fiz manutenção, tive sintomas de depressão, muita pressao por conta do vestibular, e é minha prioridade maxima.

Vamo que vamo.

Abraços.

Oi Brms!

Como estás!?

bjo e boa semana!

Oi Mimis, olha agora estou melhor, fim da semana passada e começo dessa eu esta meio pra baixo, pressão do vestiba xD, mas n pode parar.

Bjao.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

TREINO Experimental e gostei = )

A - Pendley row - 3x5 4x3 1x2

B - Romanian Deadlift - 2x8 3x6 2x5 1x3

C - One arm OHP - 5x6 4x5

D - Squat - 1x8 2x6 3x5 2x3

Amanha relato mais, e tenho que tirar fotos logo pra postar aqui, duro é que tem que ser de dia, e eu to sem tempo, entrei em época de revisão para o vestibular, mas dei uma melhorada legal no shape =D

T+.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...