Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Brms - Cutting - Ketogenic Diet

Brms

Posts Recomendados

• Supermoderador

E aí Brms,

também não lembro dessa parte do livro, acho que ele estava se referindo a estabelecer a cetose mais rapidamente. Você está consumindo bastante proteína, eu não me preocuparia então.

Depois de estabelecida a cetose entendo que dá para aumentar um pouco os carboidratos até os 50 gramas.

Boa sorte!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aí Brms,

também não lembro dessa parte do livro, acho que ele estava se referindo a estabelecer a cetose mais rapidamente. Você está consumindo bastante proteína, eu não me preocuparia então.

Depois de estabelecida a cetose entendo que dá para aumentar um pouco os carboidratos até os 50 gramas.

Boa sorte!

Abraços!

Eae Martin!

Penso como vc, irei aumentar um pouquinho os carbs até 50g após entrar na cetose, vou dar 2 semanas sem carb para ter certeza.

Vlw.

Abraços!

ATUALIZANDO:

O dentista adiantou 2 semanas a consulta e acabei de tirar 2 dentes siso...a dieta continua belezura, nao sinto fome, mas é aquele negócio n sinto fome mas tmb parece que nunca estou cheio, então vamo que vamo.

Tenho acordado com a boca seca desde ontem, notei umas tonturas tmb, mas ja esta melhorando. Minha pressão caiu hj após a anestesia, fiquei deitado um bom tempo e agora ja esta tudo bem.

CETOSE + GLICEMIA BAIXA + ANESTESIA = Alguma parada sinistra.

Nem a agua com açucar eu aceitei la no consultorio hsuiaehiuas, dieta é dieta, ja baixei de 94kg para 87 em 3 meses, agora quero apertar isso.

Abraços.

Link para o comentário

ATUALIZANDO:

DIETA:

Almoço hoje:

1349192657598.jpg

200g Alcatra

100g Maminha

100g Fraldinha

Brócolis + Tomate

TREINO:

Será:

Bench Press

Dips

DB Row

DB Complex

Aerobic 20 min

Assim que o fizer eu posto como foi.

Domingo completo 1 semana de dieta low carb, fiz um "refeed" em que nao deixei passar das 100g de carb o dia inteiro.

Refeed msm só o prox domingo.

Estava conversando e me deram um toque de fazer o treino em 3 "ciclos" e nao 2, para nao desgastar muito, conforme eu faço o treino eu posto aqui, se alguem quiser dar alguma opinião, plz talk.

Abraços.

Link para o comentário

ATUALIZANDO:

Treino: 02/10

Bench Press

1x7 60kg

1x6 70kg

2x3 74kg

Dips

3x6-8 BW

DB Row

1x20 30kg

DB Complex (front squat, swings, unilateral curl+press, squat jumps)

2x6 16kg

Bicicleta 20min

Treino muito bom, supino e paralelas normal, no DB Row quando tava na 12-13 reps ainda tinha força nao sei como e fui até a 18 com + 2 forçadas.

DB Complex foi foda, na hora do press falhava mas foi 6 reps como eu queria, iria aumentar o peso + nem rolo. Treinar +.

Na dieta, ontem eu add 2 fatias de pao integral 14 graos = 22g carb, deixando o carbo agora em 50 no max.

Abraços.

Link para o comentário

ATUALIZANDO:

Pessoal queria falar que sabadao eu treinei pernas, foi na correria pq cheguei atrasado e a academia fecha cedo de sabado, nao queria perder outro treino, e minha vida de fato esta um vai e vem da kcta e é isso. O treino fico meio em circuito e acabo que deu uma pegada de mal jeito na lombar, irei colocar outro composto no lugar do agachamento livre...é foda mas nem correr eu to conseguindo direito, o engraçado é que eu consigo fazer o stiff quase que normalmente, então dei uma mudada no treino e colocarei Leg Press e Hack Squat para quadriceps.

TREINO: Hoje.

DB Bench Press

1x13 30kg

1x11 30kg

DB Row - Aqui eu inovei, montei um halter de 40kg e foi que foi numa boa =D

2x9 40kg

Press

1x11 30kg

Pulldown - Controlei bem a negativa, irei para pull/chin up apartir do prox treino.

1x12 10 Placas

JM press - coloquei muito pouco peso, correria.

1x16 30kg

Barbell Curl

1x9 Barra de supino + 20kg

DIETA:

Galera esta tudo nos conformes, seguindo a ketogenic.

Café da manha: 2 scoops whey 0 carb + 6 caps fish oil + multivitaminico

Almoço: 400g Alcatra/Maminha/Fraldinha + Salada + Legumes

Pré treino: Hemo rage

Jantar: 2 Fatias Pao de forma 12 graos light(20g carbs/5,3g Fibra) + Queijo + 300g Filé de frango + Alface e tomate + 1 fruta

Tirando as gramas de fibra, o carb nao esta passando das 70g/dia, ando tomando muita agua, suando muito, boca seca, acredito serem sintomas da dieta de baixo carbo.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...