Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia gente,olha faz 3 meses que eu comecei a fazer academia acompanhando o forum da hipertrofia,e me alimentando bem,e fazendo certinho as coisas.

Só que aconteceu um imprevisto... eu cai e acabei trincando o osso do pulso,e agora to com gesso.provavelmente vo ficar com gesso umas 3 semanas a 1 mes.

eu queria saber oque fazer nesse meio tempo pra não ganhar muita gordura e não perder massa muscular... alguem ja teve uma experiencia com isso? alguém pode me dar umas dicas sobre oque fazer? fiquei muito chateado com isso,mas não da pra fazer nada né =//

EDIT:

http://imageshack.us...41/foto1vb.jpg/

http://imageshack.us...04/foto2qe.jpg/

aqui estão as imagens do gesso e do raio x hsahaha

Editado por Digota
Postado

Agora é o mais dificil, DIETA, nao vai treinar, foco na dieta pra dpois voltar com tudo, 1 braço seu vai afinar kkk Quebrei 2 vezes o meu e é muito zuado tu fikar 1 mes com esse trem no braço, quando tira ta todo peludo e fino.

Postado

Sem Contar que além de afinar o braço tu perde força nele tb , eu até hj não consegui recupera 100 % da força e meu braço é um pouco menor que outro, no inicio vai ser foda vc malhar bíceps Ombro e tals ^^

Postado

opa eu vi o topico que o Markoz passou e não consegui calcular bem,usei uma calculadora q achei na net e deu 2386 caloras

eu tenho 1,73

80 kg

e 20% de gordura corporal

acho que ta certo. brigado gente vo tenta ingerir menos calorias possiveis e manter o foco na boa alimentação,e tentar fazer uns aerobicos =)

Postado

Po, se ta com 20% de bf faz um cutting mesmo D:

hahahahahaha sim é que faz +- 3 meses que eu treino... mas vo faze mesmo =))

dá pra treinar perna também não?

acho q é a unica coisa que da,pq to com gesso do punho até metade do biceps :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...