Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

mandei manipular 60 saches da seguinte formula:

- Magnesio quelato: 500mg

- Zinco Quelato: 35mg

- Tribulus Terrestris: 1000mg

- Vitamina B6: 14mg

Gostaria de saber se alguem ja tomou? e se vale a pena colocar Cromo na formula?

Agradeço !

Publicidade

Postado

manipulei algo parecido, 400mg glicinato de magnésio (que seria 1 poco melhor que quelato de magnésio se nao me engano), pra tomar antes de dormir e me deu uma melhora significativa no sono, porque voce incluiu zinco na formula?

até onde eu sei, o zinco é encontrado em uma porrada de alimento, carnes principalmente, uma dieta bem feita acho que é rica em zinco

Postado

No caso eu peguei a formula do ZMA e joguei 3x + e coloquei o tribulus.

Estou tomando esses Saches a 1 semana ... e não sei se é psicologico mais meu sono melhorou muito por causa do Magnesio.

A respeito do Tribulus ainda não senti diferença

Postado

Estou tomando esses Saches a 1 semana ... e não sei se é psicologico mais meu sono melhorou muito por causa do Magnesio.

Qual sua pretensão com o tribulus ?

Tem que ver a concentração de sapopinas do tribulus, dizem ser muito importante p/ determinar a "qualidade" do mesmo.

Postado

Então o magnésio realmente antes de dormir faz uma bela diferença na qualidade do sono (pelo - pra mim fez) o tribulus dizem que aumenta a libido só

Postado

eu nao manjo muito da tribulus, mas pelo pouco que li/vi de comentários aqui no fórum, ela nao faz nada + alem de aumentar a libido

• Supermoderador
Postado

diz a lenda que o tribulus aumenta um pouco a sua testosterona e nisso aumentar a massa muscular.

Agora se o efeito é placebo ... vai saber neh

Libido aumenta mesmo, isso é comprovado. Agora o aumento de testo/massa/força deram resultados negativos (sem resultados como diz nas propagandas) em humanos, então não espere muita coisa nessa parte.

PS: se aumentar produção testo em "x%" desse alguma diferença significativa em massa magra, nenhum fisiculturista usava esteroides, o resultado minimo quando os test boosters realmente funcionam (teoricamente daria um resultado melhor para quem está realmente com test baixo e isso estivesse atrapalhando nos resultados, apesar de eu nao ter procurando estudos sobre isso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...