Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abx1.5

Souzaaa

Posts Recomendados

Altura: 1,75CM

Peso: 79KG

BF: Não Sei

Medidas: Só sei do Braço que é 36 Contraido

Objetivo do Treino: Hipertrofia

Estrutura: ABX1.5 (ABA-BAB Terça Quinta e Sabado)

Número de repetições: 8

Número de séries: 4

Treino A (Peito-Ombro-Triceps)

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Desenvolvimento Militar com Halteres 4x8

Elevação Lateral 4x8

Paralelas 4x8

Treino B (Pernas-Costas-Biceps)

Agachamento Hack 4x8

Remada Curvada com Halteres 4x8

Barra Fixa Assistida 4x8 http://muscul.az.free.fr/pt/dm27.htm (Só consigo fazer 1-2 Repetiçoes se for livre, sei que barra fixa assim nessa maquina nao é melhor escolha alguma sugestão?)

Rosca Martelo 4x8

Rosca Direta Com Halteres 4x8

Considerações: Como viram faço maioria dos exercicios com Halteres envez de barra, academia que to nao é das melhores e é a unica opção nessa aldeia que moro, só tem uma barra que é a do supino e tem sempre um usando então prefiro os halteres mesmo, por isso tbm fica foda o Terra, ali no agachamento eu botei o da maquina, mas tem algum metodo de eu fazer com halteres seria valido?

No de costas tava pensando em adicionar puxada no pulley frente pelo caso de eu nao conseguir fazer muitas reps na barra fixa livre sem ajuda

Eu tenho uma barra fixa em casa, faço dia sim dia não subo até em cima e desço bem devagar acho que é negativas que chamam isso prejudicaria hipertrofia?

Desde ja obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei, cara. Únicas alterações que eu faria seriam relacionados à troca de halteres por barras, mas você já explicou a situação.

Quanto a barra fixa, fazer pulley não acho que ajuda a melhorar o desempenho na barra fixa, como no meu caso : fazia puxada frente com 15, a máquina ia até 18, mas não conseguia fazer mais que 3 repetições na barra fixa. A minha sugestão é que você faça tanto essa assistida como também a sem auxílio para que você vá melhorando a técnica; vá praticando sempre que puder e você verá que uma semana você consegue fazer mais 1, na outra mais 2 e em pouco tempo fará 8-10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...