Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Po cara, legal tu ter comentado isso...

Pode ser que realmente os hipercalóricos com frutose tragam ganhos superiores sim, pois a frutose no nosso corpo é fosforilada seguindo para a glicólise onde é metabolizada a ATP...

E como sabemos, a ATP é o instrumento bioquímico que serve para armazenar e utilizar energia...

Pois é, o problema é que eu não posso afirmar com 100% de certeza os ganhos pq não tenho muita experiência com suplementação, 3 meses apenas, logo não utilizei muitos produtos diferentes. Mas o produto que usei foi esse aqui, é bem leve e gostoso, mas é de uma marca pouco conceituada. Na maioria do rótulo dos hipers diz que contêm frutose, mas esse tem estampado bem grande na embalagem junto com uma recomendação.

Postado
2) Whey ou Malto proporcionam a dar espinhas, ou alguma outra coisa? :? é que ja tenho tendencia a ter.. :/

Isso vai de cada um cara...

Uma vez tomei whey de chocolate e me pipocou... então sempre evito, só compro de morango agora...

Pois é, o problema é que eu não posso afirmar com 100% de certeza os ganhos pq não tenho muita experiência com suplementação, 3 meses apenas, logo não utilizei muitos produtos diferentes. Mas o produto que usei foi esse aqui, é bem leve e gostoso, mas é de uma marca pouco conceituada. Na maioria do rótulo dos hipers diz que contêm frutose, mas esse tem estampado bem grande na embalagem junto com uma recomendação.

Ah sim, entendo...

Mas as informações nutricionais desse Four Mass são baixas, comparada a outros hipercalóricos...

Podemos dizer, "interessante"...

Postado

Eu tomei o Gainers e peguei uma barriguinha sim. É hipercalorico né. Junto com a barriga ganhei peso. O jeito é definir o que voce quer. Ganhar massa ou emagrecer. Ganha massa primeiro, até um certo peso, depois emagrece corretamente e definindo.

Mais facil, mais barato e mais inteligente

Postado
Ah sim, entendo...

Mas as informações nutricionais desse Four Mass são baixas, comparada a outros hipercalóricos...

Podemos dizer, "interessante"...

Sim, verifica-se que não é um produto de alta qualidade, apenas fiquei curioso com a importância que eles deram a frutose no próprio rótulo em relação aos outros hipers e o "não aparecimento" da temida barriga quando eu tomei. Espero que aconteça o mesmo com o da probiótica. :worried:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...