Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se eu comecar a tomar ele, vou conseguir continuar perdendo gordura normalmente ou ele vai me engordar, dar aquela "barriguinha".... pq quero perder uma camada de gordura na barriga que ainda me encomoda, e caso eu comece a tomar o Nutri Massa 7000 , se isso vai ser atrapalhar, pq varios conhecidos meu comecaram a tomar outros suplementos do genero e ganharam barriga e perderam um bom tempo para perde-las, e gostaria de saber de voces tambem se este é um bom suplemento, para ganhar massa,resistencia, massa magra, e forca...

obrigado.

Publicidade

Postado

Cara, isso ai é um Hipercalórico.

Se você quer perder gordura tem que fazer Primeiro uma dieta Hipocalórica, tomar algum termogenico em vez de hipercalórico, fazer exercícios aeróbicos e o essêncial, Whey proteins com malto/dextrose.

O hipercalórico é somente pra quem quer ganhar massa.

Abraços

Postado

Melhor voce junta um pouco mais de dinheiro e comprar um whey de qualidade que vai te dar uma construçao muscular legal ao invés de ganho de peso corporal. E outra não arrisco em comprar suplementos da Integral, mas cada um é cada um.

Quanto a força e resistência esse produto não tem nada de relacionado, serve apenas para voce aumentar as calorias na dieta e ganhar peso

Postado

ah, valeu...

mas se eu tomar o whey e malto/dextrose, nao vo gnahar gordura e vai responder em gnahos de massa magra e forca?

Pq nunca tomei suplemento nada, sou um iniciante em academia em relacao à suplementos...

pq se eu tomai o whey e malto/dextrose da para mim ganhar massa magra e perder aquela gordura que me imcomoda?

vlw pessoal..

P.s: e de que marca vocês me recomendam whey e malto/dextrose?

Postado

Seguinte...

Pra vc perder gordura tem q ter uma alimentação balanceada com baixo teor de carboidrato e gorduras saturadas, corte os carboidratos durante a noite e ingira muita fibra e proteína, não fique mto tempo sem comer pois seu corpo vai armazenar estoques de gordura já q vc não está ingerindo nada. Fazer exercicios aeróbios e ter um programa de treinamento específico (converse com seu professor), suplemento não faz milagres, se sua alimentção estiver ruim e seu treino não for destinado ao seu objetivo não vai adiantar nada.

Quanto a força isso vc vai adquirir com o tempo whey e dextrose não vão de dar força e sim uma reposição de proteínas e carbos logo após o seu treino essencial para o ganho de massa magra.

Em relação às marcas as importadas são as melhores para o whey: Optimum, Designer, Cytosport.

Das nacionais a boa: Probiótica.

Dextrose tanto faz a marca.

Postado
Seguinte...

Pra vc perder gordura tem q ter uma alimentação balanceada com baixo teor de carboidrato e gorduras saturadas, corte os carboidratos durante a noite e ingira muita fibra e proteína, não fique mto tempo sem comer pois seu corpo vai armazenar estoques de gordura já q vc não está ingerindo nada. Fazer exercicios aeróbios e ter um programa de treinamento específico (converse com seu professor), suplemento não faz milagres, se sua alimentção estiver ruim e seu treino não for destinado ao seu objetivo não vai adiantar nada.

Quanto a força isso vc vai adquirir com o tempo whey e dextrose não vão de dar força e sim uma reposição de proteínas e carbos logo após o seu treino essencial para o ganho de massa magra.

Em relação às marcas as importadas são as melhores para o whey: Optimum, Designer, Cytosport.

Das nacionais a boa: Probiótica.

Dextrose tanto faz a marca.

Entao, ja perdi 7kl, so falta perder aquela gordurinha do abdomem, e minha dieta é rica em proteinas e corboidrados.. sao 6 claras de ovos diarias e 4 bananas, aveia, leite, tudo etc, com pouca gordura, mais rica em tais minerais e proteinas, so queria saber se eu comesasse a tomar o whey e o malto/dextrose nao vao me enterferir de perder a gordura para aparecer o "tanquinho" :P

e ja ganhei 8kl de massa magra.. :)

enfim, ultima pergunta, se eu tomar whey e malto/dextrose e fazendo aerobicos e continaur com a minha dieta, nao irei ganhar gordura, e continuarei perdendo gordura e gnahando massa?

Postado
enfim, ultima pergunta, se eu tomar whey e malto/dextrose e fazendo aerobicos e continaur com a minha dieta, nao irei ganhar gordura, e continuarei perdendo gordura e gnahando massa?

Podemos dizer que sim colega, mas como sempre digo, defina uma prioridade.

Postado
Uma vez tomei um hipercalórico com FRUTOSE e dei uma inchada, não ganhei praticamente nada de barriga, não sei se a frutose interfere de forma significativa com hipercalóricos.

Abraços.

Po cara, legal tu ter comentado isso...

Pode ser que realmente os hipercalóricos com frutose tragam ganhos superiores sim, pois a frutose no nosso corpo é fosforilada seguindo para a glicólise onde é metabolizada a ATP...

E como sabemos, a ATP é o instrumento bioquímico que serve para armazenar e utilizar energia...

Postado
Podemos dizer que sim colega, mas como sempre digo, defina uma prioridade.

Caso, eu comece a tomar o whey e malto, que horas devo tomar para nao ganhar gordura, ja que o malto é carboidrato, o que vai me dar energia...

devo tomar antes ou apos do treino o malto? pq sei que o whey é apos, mais o malto estou em duvida...

Ja que antes de ir para a academia faco aerobica em casa(uma hora +/- antes de malhar) :P, faco uma boa vitamina com leite,banana,aveia,guarana em pó, meia hora antes de malhar...

1)deveria tomar malto antes de ir pro treino, pois iria me servir de energia, ou apos para combinar com o whey?

2) Whey ou Malto proporcionam a dar espinhas, ou alguma outra coisa? :? é que ja tenho tendencia a ter.. :/

P.S: desculpem as perguntas, que podem parecer super idiotas, mas é que sou iniciantes em suplementação e preciso de dicas.. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...