Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menino Breno Realiza Sonho Ao Lado De Cigano

Posts Recomendados

Postado

Junior Cigano apadrinhou Breno Luis Ferreira, de nove anos, e o UFC levou o menino e sua família para assistir ao UFC 146, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O garoto, que acompanhou a coletiva de imprensa, o treino aberto e a pesagem, realizada na sexta-feira, estará na MGM Arena na expectativa de ver o peso-pesado brasileiro derrotar Frank Mir, neste sábado.

“Assim que acabar a escola, o Breno vai aparecer. A gente ama tê-lo na academia. Ele vai à academia tanto que virou meu amiguinho. A gente o chama de “pequeno homem”. Depois do meu último camp nos Estados Unidos, ele perguntou por que eu tinha que viajar para Las Vegas e, quando eu expliquei, ele disse que queria ir junto para me ajudar”, disse Cigano, emendando.

“Ele não tinha passaporte, a mãe dele não tinha passaporte, mas eu já fui um menino um dia e as pessoas me ajudaram. Se a gente pode fazer o sonho dele se tornar realidade, tendo essa chance, por que não?”

Duas dúzias de oficiais trabalharam em dois continentes para que tudo desse certo e Breno, sua mãe Simone e seu irmão, de 16 anos, Pedro Gabriel, pudessem viajar para os Estados Unidos a tempo para o evento de sábado. Eles aterrissaram no aeroporto de Las Vegas na quarta-feira e fizeram check-in no MGM hotel, em um quarto maior do que sua casa em Salvador.

“Eu estou muito animado de estar aqui em Las Vegas. Só de sentar no avião já foi um sonho. Eu podia ver tudo pela janela, grandes prédios e a gente passou por cima deles, voando como um sonho. Nosso quarto aqui é tão legal e todo mundo está sendo muito legal comigo, mas eu estou aqui para ajudar o Cigano a defender o seu título”, disse Breno, complementando.

“Cigano é o homem mais forte do mundo. Ele pode derrotar qualquer um mesmo sendo legal. Ele vai bater o Frank Mir no sábado. Eu o vi na academia e ele vai ganhar com o gancho de esquerda seguido de um uppercut de direita. E isso vai ser no primeiro round”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...