Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem bem manteve o cinturão pela primeira vez, Junior Cigano já mira um recorde da categoria. O brasileiro, que despachou Frank Mir, neste sábado, pelo UFC 146, planeja defender o título três vezes, um feito jamais alcançado nesta divisão.

“Acho que isso é possível sim. Estou aqui para ficar, trabalhando muito. Levo tudo muito a sério. Estou confiante e otimista”.

Natural de Santa Catarina, mas radicado em Salvador, Cigano, que mostrou-se surpreso com a quantidade de brasileiros na arena, disse que a estratégia traçada foi colocada em prática.

“Meu plano era manter a luta sob meu domínio buscando o nocaute. O Mir é perigoso, principalmente no chão e foi o que ele tentou. Fiz ele ficar cansado para nocautear”.

Sobre o próximo desafiante ao título, possivelmente o ex-campeão Cain Velasquez, o brazuca não poupou elogios.

“O Cain é duro demais, rápido e é diferente. A resistência dele é impressionante. Ele é perigoso, forte, mas não me importa o desafiante. Quem o UFC escalar, vou estudar e fazer uma estratégia para vencer. Se eu for lutar contra ele de novo, estarei pronto”.

Postado

É, tem o Overeem alem do Cain, que pode dar um calor no Cigano. Fora esses não vejo ninguem atualmente que tenha chances de causar perigo ao Cigano. Talvez o Werdum, mas acho que não, levaria outro KO.

Ah nao ser que "importem" alguns de outros eventos, pra tentar ficar mais interessante.

Mas ele ainda ta nessa de n poder lutar mais 1 ano neh? n tenho certeza, por isso q to deduzindo q passando pelo Cain agora vai te otro q vai toma KO e depois vai vir o Overeem sem ritmo de luta, mas q ainda pode dar problema

Postado

Tem essa tambem. Maldito overbomba e seu habito de usar descaradamente seus sucos magicos. Ia ser muito foda essa luta do jeito que as coisas tavam.

Mas não era só 6 meses de suspensão? Eu lembro que foi postado aqui algo assim, mas não tenho certeza.

intao, eu to realmente chutando xD, ainda n entendo como q um kra desse n se planeja melhor MAS ja se fudeu intao deixa.......e com a volta dele e a bixa inrustida do Dana White ta com raivinha n sei se ele vai dar otro TS de kra pro Overeem

Postado

Acho que o maior perigo é o Cain, mas ele tem que voltar no ritmo, não como quando lutou com o Cigano, vindo de uma parada por lesão. Se Lesnar não voltar, e Cigano ganhar do Cain novamente e Overeen, vão colocar um ou dois lutadores, e se o JJ continuar inviscto, vão fazer apelo por essa luta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...