Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1 - Você não fez de tudo para crescer. ENFIA ISSO NA SUA CABEÇA: COMEU MAIS CALORIAS QUE GASTOU = GANHODE PESO. SIMPLES E CORRETO, ENTENDEU ?

2 - "(consegui tudo com muito whey protein...)". Mais um coitado que acredita que Whey é melhor que qualquer outra proteina. Mas nao vou entrar nesse assunto.

3 - Se você tivesse pesquisado de verdade saberia que durateston não é a droga adequada para esse seu ciclo, e eu tambem não irei te falar. Procura sobre os perfis das drogas.

4 - Você está treinando só para o verão sim, se não fosse o caso você não teria tanta pressa pra fazer esse seu ciclo de merda!

Prefiro ser ignorante te mostrando a verdade a ser gentil de contando uma mentira.

Postado

é eu tbm ja pensei assim man, mais n vale a pena descontrolar a taxa do seus hormonios por 4 semanas se for fazer faça de 8 com essa dosagem . e outra msm vc fazendo 8 semanas n vai ficar fisiculturista n rs . mais é como o parçeiro falou ai tem outras drogas que vc pode optar pelo ciclo de 4 semanas , pesquise brother . vlw.

Postado

entao.. qual outro ester mais curto poderia mandar? lembrando que escolhi dura pq minha libido anda baixa e queria q aumentasse um pouco.. pelo menos durante o ciclo.

Postado

Num eh so Dura que aumenta libido... Qqr testosterona vai aumentar ela independente da MV de cada uma...

Fenil... Propi... Oxan... Diana... Tremb... Stan... Todas com MV curta... Divirta-se...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...