Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador Morre Apos Jogar 3 Dias Seguidos Diablo Iii

Posts Recomendados

Postado

sou nerd assumido não jogo d3 pois acho tosco,sempre q tenho tempo to jogando algo tive minha fase de jogatina extrema mas não durou muito,como todos sabem nesses casos é o excesso que acaba fazendo mal a pessoa pq jogar é algo bom,se comparado com essas baladas ai da vida é infinitivamente melhor,tenho meus arrependimentos mas no final das contas nunca deixei que qualquer joguinho se tornasse maior do que minhas atribuições/responsabilidades...fick dica.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

brabo que vou estudar pra concurso e vou jogar so depois do almoço e depois do pós treino, pra arrumar cav so matando hahahahahaha tem uns 8 no time q eu conheço ai da pra matar nego e dar power abuser!!!

cara, não to nem te cirticando até porque não jogo mais isso há anos, mas foi por causa de pessoas que nem você (e a maioria dessas pessoas é brasileira) que o tibia virou um jogo de merda

eu sou da época do tibia 7.1... lá pra 2003/2004 e posso dizer que o jogo, antes de popularizar aqui no brasil, não tinha nada disso, era muito melhor

Postado

cara, não to nem te cirticando até porque não jogo mais isso há anos, mas foi por causa de pessoas que nem você (e a maioria dessas pessoas é brasileira) que o tibia virou um jogo de merda

eu sou da época do tibia 7.1... lá pra 2003/2004 e posso dizer que o jogo, antes de popularizar aqui no brasil, não tinha nada disso, era muito melhor

hahahaha relaxa cara, so falei isso de dar PA pra zuar, tanto que eu quando entrava em war não estava nem ai se tinha nego que nem de war era e tava caçando em OF ou dlair

joguei desdo 7.4 ai parei por um tempo qd lançaram as hotkeys, ai voltei e parei definitivo qd lançaram as potions

queria ter jogado desdo 7.1

cheguei a jogar 2 meses ano passado, ai não aguentei e vendi meu char

te dizer, pvp era 7.5, até o 7.6 era bom pra mage, já dava pra upar numa boa

NUNCA FUI POWER ABUSER e não será agora que vou ser, falei aquilo pra descontrair. Quando voltei cansei de tomar PA então só irei matar essa negada toda que fica assim.

Visitante germusculo
Postado

Tenso demais isso... dos 12 aos 16 tive algumas fazes de vicio também, e o pior, muitas vezes sem 'apoio' nenhum pra sair disso... (lembro até hj que um tio meu que eu julgava bem próximo e legal, falou "eai, voce ta ficando quantas horas no videogame por dia? voce ta perdido mesmo ein'' até hoje não me esqueço disso, me machucou bastante.

Não foi esse tempo todo SEMPRE no vicio nao, mais tive algumas epocas meio tensas, graças a Deus sai fora disso ai.

na minha pre-adolescência fui muito tímido, com poucos amigos, sempre voltado pro jogo e só isso, quando comecei a malhar as coisas foram melhorando, comecei a conhecer pessoas boas, sair mais,enfim, ter uma vida.

Hoje em dia, muito raramente jogo alguma coisa, mais sempre é mais zuação do que jogar viciadamente mesmo (um Pro Evolution Soccer tomando uma gelada e falando merda com os amigos, essas coisas)

Postado (editado)

Fato é que o jogo da liberdade pra quem é tímido e esconde o que a sociedade não aceita bem.

E fato também que polonês e mexicano são uns baita folgados... Avacalham qualquer lugar que aparecem... Não é preconceito, conheço esses tipos...

Joguei nessa mesma época, era outro jogo... Bem diferente do que é hoje. Aprendi inglês nessa época e realmente gostava de jogar.

Editado por brenoom
Postado

Fato é que o jogo da liberdade pra quem é tímido e esconde o que a sociedade não aceita bem.

E fato também que polonês e mexicano são uns baita folgados... Avacalham qualquer lugar que aparecem... Não é preconceito, conheço esses tipos...

Joguei nessa mesma época, era outro jogo... Bem diferente do que é hoje. Aprendi inglês nessa época e realmente gostava de jogar.

me lembro de quando virarm pk em mim e eu e mais 2 colegas atacamos o pk, acho que o cara era PL ai veio outro lvl 40 e começou a me massacrar até o red e falou em inglês, isso é pra aprender a nunca mais atacar um pk hahahhahaha.

epico, sai de rook e pegue uns lvls e ml, ai um colega meu, vamos comprar runa, ai ele me compra uma gfb, ai eu po vou testar, bummmm virei pk, ai veio um carinha e poft me matou hahahhaha

aaa antigamente era mto bom, red skull era digno de respeito, epoca que vc runava o dia todo no seu maker de bot pra ele fazer uh pra vc.

Char lvl 18 ml 40 haahahahah

Postado (editado)

ahahah então cara eu nem sou contra pk, até por isso jogava em amera e não em secura

o que eu não gosto é essa idéia toda de power game

parece que o jogo em sí perde todo o sentido e as pessoas só estão interessadas mesmo em fortalecer seus respectivos bonecos para exercer um (pseudo) poder frente as demais pessoas do servidor

não sei cara, mas isso não é pra mim

lembro que quando jogava não sabia de nada e fui pedindo ajuda a estranhos e todos me ajudaram

pouco tempo depois, na época em que o jogo popularizou no brasil, se eu fizesse a mesma coisa com certeza o primeiro estranho a que eu pedisse ajuda iria me levar pra um canto e me matar

sem contar o que mais me irrita: as panelinhas

coincidência ou não, o jogo ficou uma merda completa depois que os brasileiros começaram a dominar todos os servidores

Editado por yeah_buddy
Postado

me lembro de quando virarm pk em mim e eu e mais 2 colegas atacamos o pk, acho que o cara era PL ai veio outro lvl 40 e começou a me massacrar até o red e falou em inglês, isso é pra aprender a nunca mais atacar um pk hahahhahaha.

epico, sai de rook e pegue uns lvls e ml, ai um colega meu, vamos comprar runa, ai ele me compra uma gfb, ai eu po vou testar, bummmm virei pk, ai veio um carinha e poft me matou hahahhaha

aaa antigamente era mto bom, red skull era digno de respeito, epoca que vc runava o dia todo no seu maker de bot pra ele fazer uh pra vc.

Char lvl 18 ml 40 haahahahah

Cara, passei 4 anos nessa de Tibia. Eu shareava com meu amigo o character. Joguei em Samera que é serv pvp. Eu avacalhei, matei, dei power abuse, fui banido, solei demon... E no fim vendi o character por 300 reais. lvl 120. :D

Postado

Cara, passei 4 anos nessa de Tibia. Eu shareava com meu amigo o character. Joguei em Samera que é serv pvp. Eu avacalhei, matei, dei power abuse, fui banido, solei demon... E no fim vendi o character por 300 reais. lvl 120. :D

mudei pra samera o char, jogava em neptera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...