Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador Morre Apos Jogar 3 Dias Seguidos Diablo Iii

Posts Recomendados

Postado

to jgoando d3 hehe, jogo nem eh tao bom assim nao sei como consegue ficar 3 dias jogando pqp.... blizz idiot mudou todos os criadores de d2 e colocaram os idiotas q fizeram wow e digimon pra fzr o d3

..

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

foi por causa de jogos assim, que gastei grande parte da minha vida, igual esse cara...

dos 15 aos 20, foi só pc, só isso, meu sonho era ser o cara mais forte do brasil no WOW,

trabalhava para sustentar o vício apenas,

era sérious bussines, quem jogou viciadamente entende, que: não pode ter erros em um boss, essas coisas, rolava fumadas via skype, era divertido até...

sedentário

era só coca, todos os junks possiveis e punheta

por conta disso, não me envergonho em dizer, que não aproveitei nada da minha vida na adolescencia, fui acordar para a vida ano retrasado, com 20 anos, até então eu era virgem.

é true story!

Postado

foi por causa de jogos assim, que gastei grande parte da minha vida, igual esse cara...

dos 15 aos 20, foi só pc, só isso, meu sonho era ser o cara mais forte do brasil no WOW,

trabalhava para sustentar o vício apenas,

era sérious bussines, quem jogou viciadamente entende, que: não pode ter erros em um boss, essas coisas, rolava fumadas via skype, era divertido até...

sedentário

era só coca, todos os junks possiveis e punheta

por conta disso, não me envergonho em dizer, que não aproveitei nada da minha vida na adolescencia, fui acordar para a vida ano retrasado, com 20 anos, até então eu era virgem.

é true story!

276179_Papel-de-Parede-Meme-Mother-of-God_1600x1200.jpg

Visitante usuario_excluido22
Postado

Achei interessante a postagem dele: “Por favor, não deixe os jogos consumirem sua vida

O que vocês acham?

Pura verdade. Esse tipo de vicio te consome, tira vc da realidade e te coloca em mundo de ilusão, um mundo falso... e de repente vc acorda e percebe a besteira que fez... perdeu o que de mais valioso poderia ter: o tempo. Vê seus amigos indo embora, seus familiares morrendo e você esta la na frente do video-game se consumindo por inteiro, vivendo uma vida falsa e triste (porque no fundo é muito triste, vc sabe que aquilo não é real e nunca será, mas continua sonhando).

É uma droga mesmo, puro tempo perdido. Eu ainda bem que tive uma passagem curta mas foi o suficiente para me arrepender e me culpar hoje.

Postado

bora palitão vo ve se compro diablo3

hj em dia só jg cs e dota2

no máx 2 hrs por dia

e quando jogo rsrs

Tibia já fui mt viciado tmb, mas nem me arrependo

vai jogar tibia no new server? se for me manda mp

brabo que vou estudar pra concurso e vou jogar so depois do almoço e depois do pós treino, pra arrumar cav so matando hahahahahaha tem uns 8 no time q eu conheço ai da pra matar nego e dar power abuser!!!

Postado (editado)

hauehuaehaueu eu ultimamente to assim: acordo-diablo-treino-escola-diablo-diablo durmo haueuaheauhe deixei o telefone desligado e só respondo no skype, me chamem de nerd se quiserem, mais eu prefiro 1000 vezes me divertir jogando do que sair com os amigos e gastar de 100 pau pra ter uma noite boa(na verdade nem se eu quisesse sair com eles eles iriam, pq tão jogando d3 tmb)

mas é claro não é um vicio fora de controle... eu faço minhas refeições certinhas... dia que tem muay thai, ou jiu jitsu eu não deixo de ir pra ficar jogando, levo como um passa tempo(que no caso tenho de sobra), ainda mais agora que não to trabalhando...

Editado por LucasVieira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...