Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador Morre Apos Jogar 3 Dias Seguidos Diablo Iii

Posts Recomendados

Postado (editado)

Russel Shirley, de 32 anos, foi encontrado morto em sua casa depois de uma maratona de 72 horas jogando

Diablo 3 - jogo recém-lançado no mercado. Russel foi encontrado pelo dono do apartamento que alugava e, segundo as autoridades, ele sofreu um ataque cardíaco enquanto jogava o novo título da Blizzard.

russell_300x281.jpgRussel Shirley, 32 anos (Foto: BuildStarted.com))

Ben, o dono de um blog, e também amigo de Russel, escreveu uma postagem como um alerta a todos, cujo título é “Por favor, não deixe os jogos consumirem sua vida”. Ele afirma que a vítima tinha uma vida sedentária e que se alimentava mal, fatores que facilitaram a sua morte. Ben não culpa o jogo ou a Blizzard pelo que aconteceu, mas sim o estilo de vida que o amigo levava.

Os outros amigos de Shirley tentaram por diversas vezes melhorar os hábitos alimentares de Russel, chegando a ponto até de pagarem uma academia para ele, oferta que ele recusou. A mensagem feita por Ben e mais informações de como tudo aconteceu

Achei interessante a postagem dele: “Por favor, não deixe os jogos consumirem sua vida”

O que vocês acham?

Editado por ViniArruda

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

putz

eu tava indo pra esse mesmo caminho há 3 anos atrás...

só comia e jogava mu e num gostava de fazer nenhum e exercicio fisico

so nao fikei gordao mesmo de sorte (tava gordinho,nada fora d exagero)

mas eh isso ai... ótima mensagem!

Postado

se fosse tibia até entenderia

hhahhhahha

new server vai sair final do mês, ninguém topa ir não? Não poderam trocar para esse mundo NUNCA e o xp vai ser 2x e o skill 2x

vou jogar so de boa na lagoa, umas 6hrs por dia e parando para se alimentar e ir treinar

Postado

bora palitão vo ve se compro diablo3

hj em dia só jg cs e dota2

no máx 2 hrs por dia

e quando jogo rsrs

Tibia já fui mt viciado tmb, mas nem me arrependo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...