Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic


Posts Recomendados

eu joguei 40 mg e deu um grauzinho bom no treino diana,si tu tomo esses drolls ai ja tu vai axa bem suavi os colaterais

Pois é foda que os colaterais vem com o tempo né! hehehe

Mas eu to jogando 40mg as vezes. As vezes 30. As vezes tomo 2 antes do treino =D As vezes esqueço de tomar, as vezes esqueço que tomei e tomo denovo kkkkk! Tenho que cuidar mais =D

================================================

Boas notícias galera acabo de receber 200 oxan da BIO. =D

E estou esperando + 100 comprimidos de dianaboland.

Vou botar pra derreter!

To saindo pra treino de costas vou botar pra derreter!

To mentalizando o treino vai ser:

Puxada Alta na Frente abertona bem concentrada

Remada sentado triangulinho fechado pegada neutra bem concentradinho no trap inferior e dorsal.

Pull Over com Halteres

Remada curvado (estilo Dorian yates)

Encolhimento (traps) na máquina de fazer panturrilha.

Se ainda tiver energia faço uns abs e mais exercicios pras costas.

Gosto de treinar até dar medo de olhar para os pesos e tremeliques nas mãos. Ai posso ir pra casa!

To todo doido do treino de peito de ontem! rs

Quem foi o anta que disse que as dores tardias só aconteciam no começo........ 2 anos já e cada vez fica pior!

A unica diferença é que agora eu escolho aonde que vai doer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesei hoje denovo 85kg rs!

To ficandoo boladãooooooooooo! ahahaha

Mas o shape ta um embaço do cão! Também com essa minha dieta não podia esperar nada melhor.. ahahah

No final eu corrijo +D

Descobri o que estava me deixando mal. È o androgenon mesmo, aplico em um dia no outro dia sempre antes do treino o bicho pega pro meu lado! hahahaha

Apliquei ontem hoje começou denovo, mistura de frio com calor parece que to na menopausa ahahahaha

Mas já foi bem mais suave que na semana passada.

No mais é isso galera quando sentir uma mudança legal no shape eu posto. No mais eu to ficando giga +D

Dianinha começando a pegar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera blz pura?

Ontem fiz aplicação no ombro direito. Doeu um pouquinho mas foi até que tranquilo! To perdendo o medo mas a mão ainda soa frio.

Uma coisa que notei é que no delt é bem mais dificil de empurrar o óleo. Na bunda foi sussa, no vasto teve um pouquinho de resistência e agora no ombro tive que minha gata teve que fazer uma baita força pra empurrar o óleo. Não curti aplicação no ombro, no vasto e gluteo (uiiii) é melhor.

Outra coisa que noite e que sempre no dia após aplicação me da umas zica. Febre, dor de cabeça.... uma merda achei que ia parar mas não parou ainda não heheehe. Agora mesmo to com uma dorzinha de cabeça chata e uma febrinha.

Bom vou lá treinar perna e subir na balança! Será que ganhei mais peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

força acompanhando to curtindo a diana só q bixa retem ein .. to a 4 dias com ela ganhei 2 kilo bf se manteu .. acho q 2 kilo de agua mesmo

kkkk fiquei mais denso mais vascu dminui.. fodas .. mais da nada nao reter fais parte pra crescer.. tem q cuidar bf retençao sai facil força ai e liga pra rete nao mete bronca vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

força acompanhando to curtindo a diana só q bixa retem ein .. to a 4 dias com ela ganhei 2 kilo bf se manteu .. acho q 2 kilo de agua mesmo

kkkk fiquei mais denso mais vascu dminui.. fodas .. mais da nada nao reter fais parte pra crescer.. tem q cuidar bf retençao sai facil força ai e liga pra rete nao mete bronca vlw abraços

Pois é cara eu pesei hoje mais um kilinho hehehe to com 86kg. Da bastante peso só que o shape da uma bela de uma zuada!

Não to esquentando a cabeça não aqui ta fazendo 0graus ahahah. Minhas jaquetas estão estourando no ombro já! ahhaa

Acompanhando brother!!! Força total!!!

Vlw mano eh nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala tome.

Me diz ai como é q vc vai usar o igf... vai aplicar bilateral nos músculos q for treinar?

Vi q os BB usavam assim.

abçs

:)

Então madruga o LR3 não tem tanto stress assim pode ser aplicado na bunda todo dia antes ou depois do treino ou pela manhã. O efeito dele é mais global do que local (hehe). Quero dizer o seguinte a meia vida dele é um pouco controversa mas varia de 6-10h até dias mais ou menos, logo da tempo de ele circular pelo seu corpo. Então é legal aplicar uma de manhã e outro perto do treino se vc treina a noite.

O IGF-1 bioidentico sim, tem que ser utilizado em injeções bi-latarerais nos músculos recém treinados devido a sua meia vida muito curta.

Eu vou aplicar local em alguns locais como perna, ombro, peito se pá trapézio. Mas bicept e triceps não sei se tenho coragem de qualquer maneira se rolar stress eu mando na bunda mesmo.

Tem um monte de informação zuada sobre peptideos por ai cara, não da pra acreditar em tudo que se lê, principalmente em coisa velha. È aquela coisa sai uns produtos novos e mulecada que nunca viu um Vial de IGF na vida começa escrever um monte de baboseira a respeito como se realmente soubessem de algo.

Eu vou mandar por volta de 40ug por dia.

ABS

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano , pode me falar se ja percebeu mudança forte na libido ?

e pretende fazer um exame pra ver essa testo ?

conversando com um cara ele me explicou que aquele site da usplabs não comprova nada de produto original , vc pode bater o mesmo código trocentas vezes q da veridico , eqt rwr , ciclo 6 se vc bater o código duas vezes da que foi clonado...

to meio encanado , minha fonte é ótima , eu ja até paguei o andro , entãooo rs

falo abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom chicute

mano , pode me falar se ja percebeu mudança forte na libido ?

e pretende fazer um exame pra ver essa testo ?

conversando com um cara ele me explicou que aquele site da usplabs não comprova nada de produto original , vc pode bater o mesmo código trocentas vezes q da veridico , eqt rwr , ciclo 6 se vc bater o código duas vezes da que foi clonado...

to meio encanado , minha fonte é ótima , eu ja até paguei o andro , entãooo rs

falo abraço

È bom sim cara tem coisa que não precisa fazer exame. To sentindo na pele essa emoção! =D

Se vc pegou com quem eu to pensando é firmeza sim pode ficar tranquilo. Aplica num dia no outro dia da febre, calor, frio tudo ao mesmo tempo rs.

Fica sussa e aproveita que o produto é de primeira. Vale cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...