Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic

Posts Recomendados

Mano, estou tendo isso tambem com a "atum" tive doente no dia que adoeci a ultima refeição foi o "atum" esta foda pra manda pra dentro o cheiro ja da enjou. Mais tentar colocar algum tempero pra vê se desci "pimenta, molho de tomate, mostarda" não deixa de se alimentar.

Já passei mal com atum também cara! Nunca mais comi atum enlatado. Dessa vez acho que foi umas ervilha que eu comi, mas já estou ficando melhor! Ainda bem!

esse é meu amigo!

Vamo com tudo monstrengo...

pô, tu tem 'boas pernas' viu../inveja kakakak

abs

@já ouvi comentários que D-bol zoa o 'estrômbago', mas comigo foi suave na nave.

hehe valeu cara! Estou dando enfase nelas e na dorsal faz um ano mais ou menos. Ta melhorando, mas ainda não está bom!

Então cara foda isso do estomago acho que foi uma mistura de diana com comilança. Estava comendo d+ acho que o corpo não aguentou. hehehe

Já estou melhor agora vamos ver...

meu bujao desse chega essa semana hahaha ...

fala pra mim sobre as dores da aplicacao dele , suavinho ?

acompanhando aqui , vai q vai

Cara manda bala que não doí nada! Nem na hora nem depois!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai manins to bem melhor hoje ainda bem!

Ontem me deu todo tipo de zica possível, dor de cabeça, febre, diarréia, ansia de vômito! hehe Estava bem!

Ai de noite fui jogar um pokerzinho, tomei um vinho e melhorei kkkk. Acho quer era falta de ALCOOL!

Cheguei em casa minha gata aplicou mais uma mL no vasto esquerdo. No vasto a agulha entrou cantando hehehe. Deu pra sentir as fibras rasgando, mas a aplicação foi sussa saiu um pouco de sangue mas de boa. Acho que a bebida ajudou e eu nem estressei dessa vez.

No mais acordei de boa ja mandei uma dia um proviron e um IA hoje o dia e amanha é OFF.

T+

Link para o comentário

Acompanhando, androgenon parece ser muito bom.

O seu outro ciclo foi com oxan da biopharmacy né? O que achou dela?

To pensando em colocar a oxan da bio no ciclo que vou fazer de propi x treb ambos GC

Mas a oxan da bio é mais barata q GC e eu ouvi coisas boas sobre ela, vc recomenda?

Abraço

Link para o comentário

Acompanhando, androgenon parece ser muito bom.

O seu outro ciclo foi com oxan da biopharmacy né? O que achou dela?

To pensando em colocar a oxan da bio no ciclo que vou fazer de propi x treb ambos GC

Mas a oxan da bio é mais barata q GC e eu ouvi coisas boas sobre ela, vc recomenda?

Abraço

Opa foi sim. Pode pegar da bio que é oxan é muito boa, usada e aprovada.

TOMELIROLA

APROVED

Link para o comentário

Treininho de peito hoje tranquilo sem novidades...

Força e recuperação normais, pump tb. Me pesei 84kg nada de mais também.....

Saco cheio já! Quando que vai bater essas bola?

hahahaha

Quando tiver alguma novidade ou mudança no shape eu posto aqui até o momento nada :(

ABS

Edit encomendei mais um pote de dianabol =D acho que vou mandar 6 semanas 30mg.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

tu ta em q semana?diana ja bateu na segunda semana comigo mas tbm ja estagno na 4 semana rsrs eh foda,esse androgenom bate em qual semana sera em

Primeira semana de testo e 4 dias de diana e proviron.

Então acho que pela quarta ou quinta semana com alguma coisinha antes devido ao prop e a trembolona. Mas são apenas 60mg de prop e 60mg de trembo por semana então nem da pra contar. O grosso da testo mesmo vem do enan + cipio que somados dão quase 500mg por semana.

=====================================

Minha mulher aplicou mais uma agora no vasto direito =D sussa nem doeu.

Esqueceu de aspirar só, mas foi de buenas hahhaha

E eu to mandando soh 30mg de diana acho que talvez eu jogue pra 6 semanas ou aumente esse diabinho =D.

Vlw ai!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...