Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic


Posts Recomendados

Publicidade

E ai cara, acompanhando aqui também. Bicho seus exames de TGO e TGP não tinham dado alterado na Oxandrolona? Que que você fez pra recuperar, ou foi na doida e já tá metendo outro ciclo mesmo? Tà giga mesmo mano, agora vira ogro de vez

Minhas enzimas estavam boas cara! A TGO acho que estava um pouquinho acima do normal, mas minha médica disse que é normal pq eu treino pesado. A TGO no sangue é resultado da lise celular mas não é específica do figado. Pode ser muscular ou de outros lugares também.

Logo se vc estiver com alguma lesão ou com microlesões no musculo ela altera.

A TGP é mais específica para o figado e a minha estava OK. Problemas seria se as duas estivesse altas e bem altas. NO meu caso estou bem =D

Pra recuperar só o tempo mesmo.

Vish...

Vou comprar na bioeva, espero q n demore rs

Se precisar de cupom MP =D

Mas ta demorando muito viu cara!

================================================================

Hoje e dia de aplicação =D

VOu tomar 40mg de diana hoje só pra ver o bicho pegar fogo hehe

Não me aguento!

Fiquei devendo foto do pós treino ontem taí galera o que eu consumo de pós treino:

Arroz, 3 ovos, 200g peixe. Pouco carbo mas tudo bem.

De ceia mandei um iogurte natural acordei no meio da noite com fome mandei uma caixa de leite desnatado. Não quis fazer whey pra não acordar minha mulher. Bebi a caixinha no "bico".

20120530223911.jpgd

Dieta até agora:

Café: Leite desnatado + whey + malto + 2 fatia de pao + 4 fatias peito peru

Almoço Arroz e 200g peixe

Lanche Agora Arroz e 8 ovos cozidos + diana

Ai vou treinar na volta vai ser

Arroz + lentilha + peixe

Janta e ceia provavelmente vou repetir o pós treino.

Hoje treininho de braço na volta eu posto fotos =D

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando e os resultados batendo ja?.. vou usar diana agora ver qualé vo usa ela com dura e vo fexa com stano no fim .. ta pesando quantos? .. força ai abraços

Até agora nada cara os colaterais tão começando rs. Pesei 84,4 ontem na academia.

Valeu cara!

Cara acompanhando com certeza aqui.

To pensando seriamente nesse meu segundo ciclo no androgenon, ou se não for ele vai ser Trembolona mesmo.

Usa os 2 então =D

Bom do andro é que é indolocar cara. Não doi na hora nem depois. Parece ser muito bom.

Vamos ver os resultados.

Fala seu monstro, chegando atrasado por aqui mais ta valendo!

Segue firme.

Valeu cara! Vc também bora detonar!

===========================================================

Galera colaterais batendo legal, ontem me deu uma zica no estomago depois de comer. Não to conseguindo comer nada sólido! Só de olhar pra comida já me da ansia de vômito!

Agora não sei se é do IA da diana ou do androlic ou da testo mesmo.

Sentindo umas febrinha durante o dia e uma sensação de que vou ficar gripado. Uma droga.

Parei de tomar o IA TSD vou mandar 1g DSDN. Pra ver se aliviava a ansia de vomito mas não melhorou to achando que é o dianabol.

Tinha acordado bem hoje foi só comer que fiquei zuado!

Bom vou treinar agora, mandar panturrilhas, bunda e abdominal.

Tomara que passe esse mal estar e que eu possa comer direito denovo senão vai ser tenso!

Pra terem uma ideia hoje só comi nhoque um ovo cozido (não consegui comer o resto), 2 shake de whey e aminoacidos. Mesmo assim foi empurrado.

Foda.... Só de pensar em comer carne ou ovo me da um treco.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem me deu uma zica no estomago depois de comer. Não to conseguindo comer nada sólido! Só de olhar pra comida já me da ansia de vômito!

Pra terem uma ideia hoje só comi nhoque um ovo cozido (não consegui comer o resto), 2 shake de whey e aminoacidos. Mesmo assim foi empurrado.

Foda.... Só de pensar em comer carne ou ovo me da um treco.

Abs

Mano, estou tendo isso tambem com a "atum" tive doente no dia que adoeci a ultima refeição foi o "atum" esta foda pra manda pra dentro o cheiro ja da enjou. Mais tentar colocar algum tempero pra vê se desci "pimenta, molho de tomate, mostarda" não deixa de se alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...