Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic


Posts Recomendados

Tuuu toma vergonha rapaz, um giga desse tamanho com medo de um alfinete daqueles?! euaieuaieuaieua

eu queria ver essa cena! LOL

Mano, parei com a crea, parei pq acabou haeuehaueh, acho que já dei uma secada se liga? ^^

Sem falar daquele segredo que te contei que ia mandar huehauehaueah..NAO COMENTA AQUI MANOLO kkkk

espera as fotos de domingo e vc vai me dizer se melhorou..

Qnto a teu shape, ta bem volumoso

pq nao poe foto de frente ? kekakea

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tuuu toma vergonha rapaz, um giga desse tamanho com medo de um alfinete daqueles?! euaieuaieuaieua

eu queria ver essa cena! LOL

Mano, parei com a crea, parei pq acabou haeuehaueh, acho que já dei uma secada se liga? ^^

Sem falar daquele segredo que te contei que ia mandar huehauehaueah..NAO COMENTA AQUI MANOLO kkkk

espera as fotos de domingo e vc vai me dizer se melhorou..

Qnto a teu shape, ta bem volumoso

pq nao poe foto de frente ? kekakea

abs

Cara eu me pelo de medo. É trauma de pequeno saca, tinha aquelas vacinações no colégio os educadores me agarravam e vacinavam na força. Ai imagina eu todo tenso e os nego mandando vacina de febre amarela pra dentro. Eu sou tranquilo mas na hora que começa passar o iodo bate uma coisa louca é mais forte que eu! hehehehe

Juro que passo mal cara, fico no maior alto controle pq senao eu vomito e desmaio ali na hora. E eu não tenho medo saca só que na hora não sei o que acontece... mas eu sempre fico queto e aguento na boa! Depois de uns 5minutos passa e me da uma euforia desgramada.

Mano meu shape ta regado na água e graxa =D. Mas não to nem ai de roupa fica bom e não ta tao porco assim. To tomando creatina também e fico bem retido. Fotos de frente tem no meu diário lá são recentes ou essa do avatar mesmo ta bom o shape se puxar as pelanca da até pra ver uns gomo! ahahahaha E de costas é melhor para meus fãs "modernos".

BOm sempre que uso drogas meu BF caí vamos ver agora. No mais não estou ligando muito, meu cutting vai ser antes do verão =D ai eu uso uns Winstron e fico rasgadão!

Quanto ao segredinho talvez eu nem use cara comecei com anastrozol hoje 0,5mg TDS se eu me sentir retido eu mando sim sem dó. Só não vou usar para fins estéticos pq ninguém me vê sem camiseta mesmo. (só minha mulher mas ela prefere mais gordinho heheheh)

No mais é isso ai vou fazer um aerbobico agora e depois vou treinar. To com um pouco de dor de cabeça e aquela sensação de quem vai ficar gripado! Droga tava gripado a semana passada será que vou ficar denovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi tudo...eu entendo o lance do trauma, é complicado mesmo!

Sobre a gripe, quando eu sinto que vou gripar, eu faço o seguinte:

1 limao, corto no meio, uma metade eu tiro o sumo, e jogo 2 pitadas de sal, gargarejo e bochecho e cuspo fora! PURO SIM TEM QUE SER PURO - da até aquele efeito RRR nos dentes kkk -

a outra metade, tiro o sumo, taco 1 pitada de sal, mel e propolis e jogo pra dentro.

é tiro e queda...a primeira parte do limao limpa a sua boca - aonde as bacterias estao - a segunda vc joga a 'cura' pra dentro eaueiaue

espero que te ajude.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi tudo...eu entendo o lance do trauma, é complicado mesmo!

Sobre a gripe, quando eu sinto que vou gripar, eu faço o seguinte:

1 limao, corto no meio, uma metade eu tiro o sumo, e jogo 2 pitadas de sal, gargarejo e bochecho e cuspo fora! PURO SIM TEM QUE SER PURO - da até aquele efeito RRR nos dentes kkk -

a outra metade, tiro o sumo, taco 1 pitada de sal, mel e propolis e jogo pra dentro.

é tiro e queda...a primeira parte do limao limpa a sua boca - aonde as bacterias estao - a segunda vc joga a 'cura' pra dentro eaueiaue

espero que te ajude.

abs

Massa cara! Vou misturar com água de salsicha vai ficar melhor ainda =D

rs

Vou tentar isso agorinha meu velho! Vlw pelo toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treininho de perna maneirinho agora galera! Agora vou fazer um rango ai de pós treino, arrumar a casa e ir dormir que amanha o dia vai ser longo!

Treino foi esse:

Flexora(ou seria extensora? aquele de empurar)

Leg articulado

Extensora em bi set (sentado e deitado)

Agachamento no smith

Agachamento Hack

MATEI PANTURRILHAS ESTAVA EXAUSTO

Foto do dia:

pernay.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o/

Estou louco pra ver os resultados desse androgenon, estou pensando em usar pro final do ano, ou enan (ciclo 6) ou androgenon :lmaosmiley:

E as aplicações do androgenon, são de boa ?

no meu primeiro ciclo com dura, as aplicações no vasto ficava SEM ANDAR no outro dia.. dai o prox quero mandar enan/androgenon pra ver se não vai zuar como a dura..

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o/

Estou louco pra ver os resultados desse androgenon, estou pensando em usar pro final do ano, ou enan (ciclo 6) ou androgenon :lmaosmiley:

E as aplicações do androgenon, são de boa ?

no meu primeiro ciclo com dura, as aplicações no vasto ficava SEM ANDAR no outro dia.. dai o prox quero mandar enan/androgenon pra ver se não vai zuar como a dura..

Abraços o/

Cara androgenon não doi nadinha! Nem na hora nem depois lindo d+

Suas pernas ja sao gigantes... so eu que tenho perna de frango aqui nesse forum, que merda! kkkkkkkkkkkkk

ehehe são nada aquilo ali é efeito especial! Esse dia fiz o treino como vc tinha me falado pra pegar a parte do meio da perna.

Oi, Tome. Beleza? Tá grande, eim! Tem medidas aí não?

Essa metformina serve pra quê? Controle do perfil lipídico?

E Vita D3, usará qual dosagem?

Tou acompanhando aqui.

Abraço.

Metformina aumenta a sensibilidade a insulina. Gosto de usar na TPC.

VitD3 vou mandar 5000ui TSD se chegar ne pq ta parado na alfandega tem 3 meses. :(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...