Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic

Posts Recomendados

Publicidade

MALUCO É VOCÊ?!

Tá muito grande!!!

Bateu quanto na braçola?

Quantos kg total? Qntos cm de up? eaueiaueiau

Ta muito grande é serio eaiseuasieu

abrasss

hahaha Ta parecendo minha mulher quando eu abaixo as cuecas! ahahaha

Brincadeiras a parte, valeu ai man. Mas eu sou doente, não vejo que to maio não só me vejo magricela e barrigudo! ahahaha

Cortei os carbos um pouco agora to numa fome desgraçada!

:o

:heart:

Achei top essa sua foto de frente q tirou de cima pra baixo... pena que era testo fake se nao fosse estaria maior ainda.... Acho q foi bom o ciclo mesmo com a droga fake. Vc ateve o resultado que eu teria com droga boa... vc é um cavaolo!

Caralho to pra fazer outro exame agora segunda feira, uma paulada de coisa vou fazer testo total denovo. Se pá a testo nem era tão fake assim, apenas um pouco fraca. Vamos ver o exame. =D

Fala Tome,

Teve bons resultado mano ta giga, tambem achei punk a foto de frete. Como o dfm falou que pena que pegou drogs fake mais mesmo assim aloprou nos resultados.

Parabens Abrax

Valeu man! Foda que agora vou ter que consolidar isso e meter um cutting no verao pra ficar bonitão neh! ahahaha

q merda tome

pelo menos a diana deu uns bum ae, ficou grandinho hehehe

vai de enan lander agora man hahahaha

abçs

Sai fora man! Já encomendei um ciclo 6 e dois stano. Oxan tenho um monte aqui.

Acho que vou pegar mais uns IGF e uns T3 mano e vou virar o ZYZZZ numa versão mais bonita!

Ta da hora o shape!! Parabens ai meu velho!! Com Testo ia ficar fudido!!

Mas e os exames que vc falou que ia fzer??? Queria ver como ia sair seus exames. Se bem que ja vi em outros forum os exames de Testo la no chao. Dizeeeeeeem que a USPLABS ta sem sal. Se eh vdde eu nao sei. Mas eh foda.

Tomelirola le minha mp

Tomelirola leu e respondeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...