Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic

Posts Recomendados

acho q da na mesma... to falando mais é com relaçao a 30mg pra 60mg tem gente que manda ate mais... 30 fica legal pq d pra mandar 10mg de 8~8h masi 40mg é de boa tbm. Ae´s orais eu prefiro nao exagerar, prefiro ir no minimo possivel é mais como kick start mesmo entao nem rola abusar...

Vou seguir sua dica entao, 10mg de 8 em 8 horas!!

Eh que quando usei diana com testo falsificada, meu cabelo caiu bastante e as entradas aumentaram.

Depois usei de novo, com testo original e o cabelo nao caiu mais.

Agora tava com medo de usar de novo e o cabelo cair mais ainda, mas vou testar nessa quantidade por 5 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diana cai cabelo mesmo! hehe caiu um monte aqui.

Pow tu parece eu: Eh que quando usei diana com testo falsificada, meu cabelo caiu bastante e as entradas aumentaram.

hehehe tenso.

Man como foi seus ganhos so com diana e diana + testo?

Abs

Com diana e testo fake ganhei 6kg em 5 semanas, mas ganhos esquisitos, o braco nao cresceu nem 0,5cm

Comecei a desconfiar e na 6a semana ja entrei com a testo original, no mesmo dia ja senti os efeitos, musculo mais rigido foi o principal deles.

Dai na 2a semana com testo original entrei com a diana de novo, 3 semanas de 50mg.

Na 5a semana com testo original ja tinha ganho quase 2cm de braco e fiquei MUITO retido, mesmo com dieta sem estrapolar muito.

Link para o comentário

Tome, vc acha que vale a pena usar 40mg de oxan durante duas semanas? Depois iniciar um ciclo com enan e diana

Objetivo de cutting apenas, duas semanas antes do ciclo de verdade.

Vc acha que vai dar algum resultado?

Resultado sempre dá, só não sei se vc vai conseguir enxergá-los. Objetivo seria um primming?

Link para o comentário

2 semanas eu acho pouco, mas é melhor que nada.

Se der pra jogar umas 4-6 semanas seria o ideal. Oxan 30mg por dia ou 10mg de diana pela manhã e os termos que vc curtir.

Corta bem as cal quando iniciar o ciclo de verdade vc ganha uns 4kg em uma semana. Impressionante o cara explode.

Link para o comentário

Galera ultima aplicação de IGF foi hoje.

Ciclo oficialmente terminado então.

Parecer sobre as drogas:

Diana landerlan: Dianabol é famoso pra kick start e pra bulk e vou falar cumpre o que promete.

Usei 30mg por dia e na segunda semana ela começa bater devagarinho e dai pra frente é só alegria. Libido no teto, bem estar e ganho de peso incrível. Principal característica da droga foi o ganho em peso. A força e o pump aumentam também, mas nada absurdo na dose que eu usei.

Androgenon 300: Lixo. Total desperdício de dinheiro. O meu andro veio com selo holográfico e o código batia no site, masssss não tinha testo dentro só óleo. Nota zero!

Androlic: Droga bacana, mantém a libido legal. Usei uma dose bem pequena, mas deu pra ver que quem quer ciclar sem testo colocar um proviron pode ser uma ótima ideia.

IGF-LR3: Lindo! O que mais me surpreendeu neste ciclo. Estava com meu IGF no freezer a quase 4 meses e não tinha certeza se ele iria funcionar, mas não me decepcionou. Primeiros dias de uso após aplicação deu umas hipo de leve, bem de leve mesmo. Aplicava dava uns 40minutos uma hora dava uma lezera desgraçada, sono e depois uma fome sinistra =D. O que mais senti foram os pumps muito bons durante o treino e um aumento de resistência. Ganhei uns 2 kilinhos durante o uso também. Usei 70mcg por dia durante 14 dias.

Fotos para ilustrar o final:

Shape não mudou nada no ciclo IMO. Ganhei um voluminho apenas.

Próximo objetivo vai ser deixar a braçola do tamanho desse pote de whey hahaha

snap277.th.jpg

Double muque!

snap276.th.jpg

Essa é pros frangotes que ficam falando que eu não tenho antebraço. È tudo uma questão de como tirar a foto ;)

snap275.th.jpg

Ai uma visão mais geral do shape fotos de qualidade questionável como sempre.

snap272.th.jpg

É isso ai galera acho que minha tpc vai ser no estilo COLD TURKEY ahahhaha

To com os tamox e clomid ali mas acho que nem vou usar.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...