Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic

Posts Recomendados

Publicidade

aheiaheiaheiaehia minha inspiração pra pernas =D

ta certo

platz era foda!!!

PS: mano, se tem a pele muito rosada!!! se fosse mais escura ia dar pra ver muito bem

as pernas estão muito melhor do que parece

hehehe

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo

platz era foda!!!

PS: mano, se tem a pele muito rosada!!! se fosse mais escura ia dar pra ver muito bem

as pernas estão muito melhor do que parece

hehehe

Então cara eu tiro as fotos da webcam fica um lixo. Essa nem eh minha cor o negócio destorce tudo sem falar que os cortes e vascu não da pra ver nada.

Eu estou brancão agora tipo vampiro. hahaha. A cam me deixa cor "salmon" ahahahaha

Lixo total e tem as luz de casa bate na cara faz sombra no corpo, enfim quem sabe um dia lá pro fina eu não tire umas fotos melhores ai da pra ver o que rola. kkkk

Posto fotos só pra ficar mais divertido! =D

Link para o comentário

hahaha

então, mano, apesar dos pesares

Seu shape é muito bom, assim como o do lucasfrangão, é um dos shapes "objetivos" de uma galera aqui do forum, estético, simetrico, etc

mantenha o bom trabalho e tu vai longe, veio uhauhahu

Sem essas fotos "divertidas" o relato ficaria sem graça

abraço

Link para o comentário

hahaha

então, mano, apesar dos pesares

Seu shape é muito bom, assim como o do lucasfrangão, é um dos shapes "objetivos" de uma galera aqui do forum, estético, simetrico, etc

mantenha o bom trabalho e tu vai longe, veio uhauhahu

Sem essas fotos "divertidas" o relato ficaria sem graça

abraço

hehe pow sempre na luta, apesar que não é luta nenhuma né! Puxar ferro é um dos prazeres da minha vida.

Nego fica falando de treinar pesado, dor, sofrimento e blá blá. Treino é uma delicia. Ruim é ter que trabalhar! ahahahaha

poxa que coxa *.*

Tu não perdoa neh!

Quando eu postar da minha terceira perna ei que tu vai pirar seu chabinelson! ahahahah

======================================================

Galera minha mulher ta comentando que meu amigo ta maior! Para nossaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Já tinha ouvido uma galera falando a respeito, mas pensei que era viagem. Tamanho nunca é d+ né! ahahahah

Link para o comentário

Fala tome, beleza?!?!? Acompanhando em off aqui!!!

Pensando em usar uns injects tbm....pois ate agora so oxan!!! Deixa passar as férias da gurizada....

Cara, o androgenon é USP né???? Que vc me diz?? Aplicação, fora o relatado, é sussa com relação a dor e inchaço(Caroço)? Não tenho pânico como vc, mais num gosto muito de agulha naum!!! Mais, fazer o que né??? ... To pensando num ciclinho básico, Enan ou propi + Diana + Stano ou Oxa mesmo(Di novo), mais vendo o seu relato to curioso com o Androgenom.... Qual foi seu critério para a escolha dele??? a trembo?

Já a Diana não foi apaixonante naum!??!?... Ao menos nao teve retenção né!!!... Sendo eu endo, vc acha q a diana pode reter muito???

Firme aí, e vamo dominar a galinhada, afinal já tá frangão né!!! rsrsrsrs.... Abrax!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk

Hipertrofia da criança????

Brinde do ciclo em!!!!

Hahahah Seria bom d+ né! Mas eu acho que é "apenas" o pump e a vascularização! ahahahaha

Fala tome, beleza?!?!? Acompanhando em off aqui!!!

Pensando em usar uns injects tbm....pois ate agora so oxan!!! Deixa passar as férias da gurizada....

Cara, o androgenon é USP né???? Que vc me diz?? Aplicação, fora o relatado, é sussa com relação a dor e inchaço(Caroço)? Não tenho pânico como vc, mais num gosto muito de agulha naum!!! Mais, fazer o que né??? ... To pensando num ciclinho básico, Enan ou propi + Diana + Stano ou Oxa mesmo(Di novo), mais vendo o seu relato to curioso com o Androgenom.... Qual foi seu critério para a escolha dele??? a trembo?

Já a Diana não foi apaixonante naum!??!?... Ao menos nao teve retenção né!!!... Sendo eu endo, vc acha q a diana pode reter muito???

Firme aí, e vamo dominar a galinhada, afinal já tá frangão né!!! rsrsrsrs.... Abrax!

Cara sobre o androgenon não tenho nada do que reclamar. Não dói durante a aplicação, não doi depois, não fica caroço nada nada. Tudo de bom.

Sem falar que vem 30mL na concentração de 300mg/mL. Entáo vem muita testo ai! Da pra usar 2 ciclos e o preço não é muito maior que outros lab under por ai. Logo eu daria um joinha pro andro sim. escolha foi custo beneficio. Saiu o mesmo preço que comprar outra testo por ai. Queria uma testo longa pra não ter que me aplicar DSDN. Depois de muito pensar fiquei em duvida entre Dura land e o androgenon. Mas o preço do andro fica quase o mesmo e ainda vem com trembo de brinde. Ai peguei o andro.

Dianabol - È uma boa droga cara. Cumpre o que promete. Muito peso, pump legalzinho. O problema é que tem dias que ela simplismente zoa meu estomago e não consigo comer nada. Mas no mais é uma boa droga sim vale a pena experimentar. Detalhe que eu ganhei muito peso usando 30mg acho que é uma dose boa pra primeiro contato. Mas é muito pessoal. Tem gente que ama diana de paixão outros não curtem pq dizem ficar retidos. Se tu usou oxan o efeito é parecido só que a diana te da 3x mais peso em 3x mais rápido. Só que lógico muito disso é água. Acho que vale a pena vc experimentar =D

O ciclo está meio "limpo" de retenção. Lógico que agente retém sempre, mas ta de boa o rosto ta fininho e a pressão está ok. Colaterais agora zero. Unica coisa que eu sinto é um bom humor que chega ser irritante, auto-estima e libido no teto.

Pq tu não joga Diana x Dura ou andro? Faz um ciclinho de boa ai 8-10 semanas. Com dinheiro do stano ou oxa vc compra um anastrozol e ai é só alegria cara. Vantagem da testosterona é o bem estar que ela proporciona. Só com oral na 5a semana eu começo a ficar insuportavelmente chato e rabugento (parecido com mulher na TPM ahahahah). Com testo eu estou nas nuvens, não dá vontade de parar de usar nunca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...