Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic

Posts Recomendados

Publicidade

Boa brother! To acompanhando tmb

nao sabia q vc tava ciclando

bons ganhos proce o shape ta ficando bem loko :)

Opa! Primeiro ciclinho de macho esse!

Valeu pela moral e fica frio que a mutação ta acontecendo.

Eh isso ai mano, e mais com esse reforço que chegou, vai dar pra bater os 46cm frio hehehe

Serah? serah? serah?

Segue firme!! :)

Responde minha pm lá

abçs :D

Valeu madruguinha! Mas 44cm ta bom pra mim. Não quero crescer muito mais... ahhahahaha

Não recebi nenhum MP tua heim! Manda denovo.

Abs

Gordo com 44 de bíceps é igual um magro com -60kg com tanquinho!

EUAIEUAIEUIUEIAUEA

Brincadeira.

Barriga de tanquinho e menos de 40 de braçola também! ahahahahah

Seu frangolino! Vai engordar vai que tu ta muito magrinho.

Tá ficando bom hein mano

Eu to desanimado, meu ciclo vai atrasar pq até hoje o cara n enviou minha oxan da bio

Acho que ele tá com algum problema ):

Massa mano valeu. Não desanima não! As oxan estão demorando mesmo. Parece que a bio está trocando o maquinário agora os orais vão vir em comprimidos não em caps. Mas relaxa que chega. Só esperar.

Putz o peitoral ta legal heim... evoluiu bastante...

Valeu meu bruxo! Sempre uma honra te ter por aqui papai.

Quero ver vc voltar a ativa ai mano pq eu to com 44 de braçola já! Bora engrossar esses bracinho ai!

Tamo junto mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHAUEHAUHEAUHEAHEUAEA

:blush:

não passo mais aqui..kkkkk

kkks2

Deixa minha vó ver sua barriga ela vai te atochar polenta. ahha

Estamos ai na luta mano vou abaixar meu BF agora nesse ciclo mas não muito né =D.

Gosto de comer. hehe

======================================================================

Relato.

To rangando feito um animal olhai os rango:

20120622235205.th.jpg

20120620225736.th.jpg

20120620225251.th.jpg

To na quarta semana lutando pra bater os 90kg, parei com a creatina semana passada já notei uma diferença no shape to ficando mais definido e os gomos já estão marcando na pança.

Final da proxima semana eu vou postar fotos e espero estar bem diferente. A recuperação muscular está excelente a força está aumentando também, nada assombroso mas estou gostando bastante.

Ganhei um volume legal no corpo todo, pernas, peito, braços, ombro, trapézio. Nas costas não vi muita evolução (pq não consigo ver né hehehe).

Nada de muito assombroso, mas to curtindo.

Uma coisa interessante que compartilhar com vcs é o uso do IA galera.

Uma galera começa bolar na academia e da pra ver na cara sabe, nego incha muitooo nas primeiras semanas fica parecendo um balão, cara de bolacha aquelas espinhas. Aquela coisa que da pra ver na cada do sujeito que ta bolando. Pow eu to mandando IA agora e apesar de ter ganhado bastante peso ninguém veio perguntar se eu tava bolando hehehe. Melhor coisa é o rosto fininho =D

Engraçado como as coisas são, no ciclo de oxan eu não ganhei peso igual agora mas fiquei inchado e definido pra caramba todo mundo comentava.

Agora ganho 8kg num piscar e olhos e não levanta suspeita.

No mais acho que é isso ai galera! Hoje não tem treino só vou ali na praça fazer umas barras e brincar naquelas argolas olimpicas.

T+

Link para o comentário

ja 8 kilos... MUTANTE.

Valeu mano! Bom te ver por aqui!

Poooutz , 8 kg ! ... ta phoda hein manow ...Segue firme aew

Bons ganhos , Boa sorte !

O negocio ta sinistro mano, tem dia que falha a dieta da ansia de vomito etc, mas firmeza total sempre sem desanimar!

E vou te falar agora que ta ficando bom!!!!

===================================

#relato

Galera estou na quinta semana, metade do ciclo =D

Acabei de mandar o ultimo comprimido de dianabolico. Ainda bem pq não aguentava mais tomar essa porcaria. Eu tenho um caso de amor e ódio com diana. Putz tem dia que é só alegria, tem dia que me zoa!

Comecei aplicar HCG vou mandar 300ui na quarta e 300ui no domingo. Apliquei a primeira dose quarta agora deu uma ardidinha mas é suave.

Usei a própria aguá que veio no chorulon. Usei uma agulha 25x0,8 pra ir enchendo as seringuinhas de insulina na marca de 30ui e depois congelei tudo. Agora quando for a hora só descongelar a mandar pra dentro.

Ia começar a mandar o IGF amanhã, mas como a bosta da minha academia vai estar fechada decidi começar só na segunda feira. Vou fazer aplicações locais e bilaterais de 25mcg antes dos treinos. Delicia heim! Vou relatar certinho o uso dessa merdinha pq sei tem gente curiosa ai.

Vamos ver o que acontece.

Então os treinos estão cada vez mais insanos, cargas começaram a subir e a força ta subindo. Recuperação tb está ótima. BORA BORA que amanhã quero bater meu récord no supino inclinado 35kg cada lado bem devagar! +D

Vou postar umas fotos dos gambito que acabei de tirar, estão frios fico devendo uma foto deles pumpados pra vcs.

MInha mulher ta viajando e eu aqui nessa paudurencia. Não vou nem sair de casa pra nao dar merda.

Abs

vasti.th.jpg

platz.th.jpg

pantub.th.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...