Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic


Posts Recomendados

Quem sou:

idade 27

peso 82

altura 1,75

BF entre 12 e 15%

Tempo de treino 2 anos.

Objetivo: Massa muscular sem perder qualidade crescer né galera o que vier é lucro.

Bom vou postar fotos que fica melhor que ficar escrevendo medidas. Assim que o Hitch liberar eu atualizo com fotos pra galera. Depois do treino claro que é pra ficar bem na foto! =D

Dieta:

ALL YOU CAN EAT BABY! a cada 4h mais ou menos.

Suplementação:

Polivitaminico, creatina. E fitoterapicos que tomo sempre, mas não tem muito a ver com a marombagem.

Ciclo vai ser o seguinte

1-x 600mg Androgenon

2-5 30mg Diana Land

2-10 25mg Androlic

Anti estrogenos

2-10 0,5mg Anastrazol TSD

Tamox se precisar.

Anti efeito Balão

50mg Lasix por dia se sentir que retido.

TPC

Depois da 10a semana eu acho que vou abaixar a dose do andro pra 200mg por semana por mais 3 semanas. Depois entro em tpc clássica com clomid + tamox.

Vou jogar também vit C, vit D3, e metformina além de 10mg de oxan pela manhã.

40mcg de IGF1-LR3 por 20 dias.

Treino

ABCD

Peito e ombro

Costas

Pernas

Braços

O dia OFF eu escolho de acordo com minha disposição.

==================================================

Já apliquei 400mg de Androgenon nadega esquerda tranquilinho nem doeu. Só suei e quase me borrei de medo. Mas foi tranquilo.

Quando for liberado eu edito isso aqui e deixo bagual!

Um abraço ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar seu mutante.... agora vai que vai!

Massa cara! Fica na torcida ai =D

Ciclo bem legal, acompanhando!

É nóis Glas! Fique a vontade.

acompanharei

vlw

Acompanhando!

Bom ciclo e boa sorte! :)

Valeu pouca sombra! Madruguinha lindo meu amorrrrr

@relato

Primeiro dia to só com nada de mais, to tomando só o andro. Vou esperar meu IA chegar para começar diana e proviron.

Treininho de peito e ombro hoje sussa. Fiz o seguinte

Supino inclinado com halteres

Cruxifixo inclinado com halteres

Supino Reto com halteres

Cross over

Elevação lateral em bi-set com Elevação frontal

Desenvolvimento com halteres

Fechei o treino em 50 minutos tranquilinho pump legal, mas nada das drogas ainda obvio.

Refeições

Café da manha

Meio litro de leite desnatado, 30g whey, 50g de aveia.

Almoço

Arroz branco, legumes e 150g de patinho.

Lanche

torta de legumes e 5 ovos cozidos.

Pós treino

Torta de legumes e 170g de peixe.

Daqui a pouco tem ceia vou mandar batata inglesa e 5 ovos cozidos.

Amanha vou tomar cafe da manhã sólido e vou levar whey e aveia de lanche da manhã. O restante das refeições vão ser pure de batata com peixe e arroz com ovo.

Amanhã cedo tem feira vou comprar meus anabólicos. Toda feira eu compro em média 3kg de file de peixe, 90 ovos umas 3 cartelas de espinafre e o que tiver barato de carbo. Geralmente é batata ou mandioca e uma ou outra fruta.

Vou passar a receita do purê dos campeões que eu faço aqui em casa é muito pratico pra marombada de plantão.

Cozinha batata deixa ela bem mole.

Joga as bichinha num prato fundo e amassa. Enquanto isso tu joga espiafre e leite no liquidificador e bate. Vira uma gosma bem legal.

Ai tu joga as batata amassada na panela, joga azeite de oliva e baba cósmica do liquidificador e mexe mexe. O ideal é que fique mole se não ficar adicione mais leite. Feita a meleca liga o fogo e vai mexendo até evaporar a agua e atingir o ponto que vc ache gostoso.

Agora é só pesar colocar em zip locks e levar ao congelador. Pronto =D. Quando quiser é só descongelar e servir acompanhado de sua proteína favorita. Se tiver sem tempo pode ser até whey.

Até mais galera!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera novidades,

Não aguentei a ansiedade e comecei usar diana e proviron hoje mesmo hhehehe. Só começo com IA semana que vem.

Essa semana vou fazer mais duas aplicações de andro vai ficar domingo, terça e sexta totalizando quase uma grama essa semana.

Na proxima vou manter em 300mg ter e 300mg sexta.

Hoje alimentação foi bem ruim que tenho até vergonha de postar! Amanha vai ser melhor!

Treininho de costas hoje rendeu muito fiz:

Puxada alta na frente

Remada sentado pegada fechada

Remada unilateral (articulada)

Pull Over com Halter

Remada sentado pegada bem aberta

Voador ao contrario

Trapézio na máquina de panturrilha (em pé).

Fiz tudo sem muito descanso fechei tudo em 50min e vim pra casa já vou devorar umas panquecaas +D

Tirei uma foto depois do treino. To uma caixa dágua! ahahah Pesei na academia to batendo 84kg de roupa.

20120529220418.th.jpg

20120529220359.th.jpg

20120529220352.th.jpg

Abraço ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara esse Lasix voce ja usou antes ? como voce chegou a essa dosagem ? e ele compra sem receita ?Eu tava pensando em fazer um ciclo só com oxandrolona , como voce fez mas acho que vou diminuir o peso um pouco primeiro , eu to usando a creatina mono e to achando que grande parte do peso que ganhei foi retensão dela se acha que vale a pena usar esse lasix como diuretico?

Editado por b25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara esse Lasix voce ja usou antes ? como voce chegou a essa dosagem ? e ele compra sem receita ?Eu tava pensando em fazer um ciclo só com oxandrolona , como voce fez mas acho que vou diminuir o peso um pouco primeiro , eu to usando a creatina mono e to achando que grande parte do peso que ganhei foi retensão dela se acha que vale a pena usar esse lasix como diuretico?

Besteira cara, nem usa.

Eu to retido assim da creatina também, mas eu gosto. Da um gás no treino e uns pump animal. Nem te preocupa que quando parar a creatina a retenção vai embora. Creatina tem que usar por um bom tempo eu curto 3 meses pelo menos. Senão é dois trabalhos um de encher de água e outro pra mijar fora. O peso é agua sim, mas ela ajuda na contrução muscular. e com o temo a retenção vai diminuindo também.

Esquece o lasix veio. Lasix é válido pra quando a retenção ta mais sinistra ainda. Tipo não conseguir subir escada não conseguir correr. Não tem pq vc usar. Até pq essa retençãozinha da creatina é bem anabólica. Aproveita =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera de boa?

Ontem minha mulher aplicou mais androgenon na minha nadega direita! 300mg

Putz vou compartilhar uma coisa com vcs agora que é tensa! Eu não tenho medo de injeção, eu tenho Pânico! PÂNICO! Ontem minha mulher aplicando tive um ataque de panico sinistro ela começou desinfetar minha bunda comecei suar frio, perna mole, falta de ar, vontade de vomitar! Horrivel! Calorão desgraçado ela aplicando eu achei que ia desmaiar ou vomitar ali no meio da sala. - Amorzinho apura com isso senão eu vou vomitar!!! hehehe

Foda tenho trauma de infância, mas já passa!

=================

Como tinha falado nao me aguentei e comecei tomar o dianabol ontem! Por sorte meu anastrazol chegou hoje!

Vou mandar

Diana 3x por dia manha tarde e noite

Androlic 1x pela manhã

Anastrazol (eurofarma) meio comprimido ou 0,5mg de manhã todos os dias.

Vamos ver o treino de pernas hoje como vai ser!

==================================================================

Dietinha hoje ta show!

Café da manha 2 fatia de pão integral

4 fatias de peito de peru

700mL de leite desnatado

50g de malto

30g de whey

3 ovos (2 clara uma gema)

Almoço

Panquecas (várias) e 6 ovos cozidos. (5 claras e uma gema)

Lanchinho agora vai ser liquido provavelmente leite, aveia e whey. Pos treino vai ser batata e peixe =D

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...