Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite...estou em busca de um novo whey pra tomar, o que estou utilizando é o 100% da probiótica, estou gostando, no entanto, pretendo adquirir um outro, e me deparei com a seguinte dúvida, em relação custo x benefício.

Pro Pure Whey - 2268g = R$195,00

Super Whey 5w - 2300g = R$194,00

Então, qual é o melhor?

Postado

As tabelas são semelhantes, no entanto o da Integral Médica fornece 1g a mais de proteína por dose, só que o pró do whey da probiótica é ter sua linha fábricada nos EUA, portanto um whey importado. Vejo, sobretudo que não se trata de comparar tabela, pois se você pegar um whey de marca pouco confiável e nele tiver mais proteína do que em um de marca conhecida, confiável, prevejo que o resultado e a qualidade não será a mesma.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu estava com dúvida sobre esse Whey( Pro Pure Whey ) também... Não sei se compro esse ou o 100% Pure Whey. Queria muiiito saber qual é o melhor (^^). A maior parte dos membros dizem que o 100% Pure Whey é muito bom e nunca falam sobre o Pro Pure Whey, Uma dica: Pelo o que eu tenho lido no fórum, a fabricante Integralmédica não é muito confiável. EU não sei te dizer, mas a galera daqui não aprova muito não. Entre a Integralmédica e a Probiótica, tenho certeza que a galera vai te indicar o Whey da Probiótica.

Postado (editado)

Sem dúvidas eu ia de Super Whey 5W, que é formado por proteína Hidrolisada, Isolada e Concentrada, ao contráio do Pro Pure Whey, que é composto por proteína Isolada e Concentrada. Isso sem falar no Aminograma do Super Whey 5W que é muito melhor e ainda apresenta maior número de vitaminas e menor quantidade de gordura.

_________________________________________________________________________________________________________________

“Quantos por-cento representam a dieta e quantos por-cento representam o treino ?”

“Bem, o treino representa 100%. Mas a dieta… são os outros 100%.

Editado por Neurótico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...