Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansado De Tudo Querendo Algo Diferente , Terceiro Colegial E Demais Problemas De Existencia..

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Velho , vou resumir eu me esforcei pra minha ex largar de mim pois ja tinha terminado com elas umas 4 vezes , ai ta consigui isso hoje alguns meses depois me bateu um profundo arrependimento sei que se eu falase com ela talvez voltariamos , mas não quero isso porque sei la não éra pra ser mesmo , e eu quero ciclar mas não posso por morar ca minha mãe , e mais 50 mil problemas pessoais em uma noite solitaria de domingo que eu não sai para seguir minha dieta e estudar , oque resultou nesse momento desastroso , com um imbecil me trollando e eu parando de responder para não continuar com a criancise.

Sad but true..

A e é claro seguido por um momento de , que merda eu estou fazendo vou deletar essa bosta , (detalhe não pego nenhuma menina a uma semana porque não sai esse fim de semana , e tava acustumado a ir para baladas e etc e curtir ai parei para ter um shape melhor e ca estou eu na seca e sedento por alguma loira de saia..)

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Cara foi apenas uma merda de um deslize , só tava tentando explicar pra quem me conhece não vou criar um topico falando sobre minha namoradinha imaginaria nem nada do tipo , eu fiquei dois anos com a garota , e to mudando meu estilo de vida etc deixe-me ser emotivo por um tópico por gentileza eu mereço :@

e também não irei perguntar a ordem do meu sanduiche de presunto ok?

Editado por Azyzz Br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...