Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Busca Para Sua Vida?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pretendo entrar um uma faculdade renomada(Unicamp,UFPR ou Utfpr) em 2014 na area de exatas, abandonando assim minha cidade natal(interior do paraná). Ser o melhor possível no que eu realizar, conseguindo entrar em algum programa do governo com as faculdades(dos varios que existem) para realizar estágio ou intercâmbio fora do país (durante o curso). Me tornar atleta fitness e através do fitness conseguir oportunidades no mundo da fama.

Estudar e aprender sobre investimentos na bolsa de valores/compra de cotas, etc. E aprender cada vez mais sobre minha área (que vou ter estudado) p/ realizar feitos, melhorias, criar atalhos para caminhos, ter novas ideias, inovações, etc. Acumular cada vez mais dinheiro de forma planejada, sem radicalismo na questão de poupar. Ou seja, usar uma determinada % da grana para viagens planejadas com antecendência, e uma % poupando para um projeto futuro, talvez uma ideia, algo do ramo de empreendedorismo para aí sim me tornar mega milionário, ter minha sonhada casa no litoral brasileiro e no Havai,etc

Mesmo antes de ter muito dinheiro, pretendo ter um sitio(bem top). Para passar fins de semana,esparecer quando preciso, e pq gosto mt de animais.

Planejarei minha vida de acordo com as circunstâncias, com os imprevistos, etc. Para aí sim alcançar o calculado e planejado mundo dos Iates, Lanchas, Carros luxuosos, mulheres, mansões, fazendas e dinheiro e conhecer os lugares mais belos do mundo!

Não por conhecidencia tenho como meu maior idolo, o Arnold, que na minah idade(15 anos) ja tinha planejado toda a sua vida na propria mente, e fez o que foi preciso para alcançar seus objetivos.

Criei esse tópico mais por curiosidade mesmo, pra ver qual o objetivo de vida dos users do forum a longo prazo, e o que eles fazem pra buscar isso...

seja financeiro, pessoal ou até mesmo espiritual, o que vocês users do forum hipertrofia querem alcancar?

tem gente que quer salvar vidas, lutar pela pátria, ser milionário, enfim, tantas outras coisas...

bom, até agora não expliquei muito bem mais vou começar, talvez assim a galera entenda mais o intuito do tópico...

- buscar me aproximar mais de algumas pessoas, familiares e amigos, mesmo que eu não ''comungue'' com as idéias de alguns, tentar entender o lado deles, jeito que eles levam a vida pra então me aproximar mais...

- realização profissional, claro, quero ser um profissional com um certo destaque e ter uma boa remuneração financeira pra que possa conhecer alguns países, pessoas e culturas, sem falar na qualidade de vida (nada como correr na praia de manha, ter uma vista pro mar... hehe)

- sempre gostei também de ter umas experiências mais radicais assim digamos, trilha, rapel, escalada, e recentemente venho desenvolvendo uma certa paixão por motos, coisa boa... :wub: más pela falta de tempo, ainda não posso curtir tanto como queria essas coisas

- quero também deixar um rastro de bondade, ajudar pessoas necessitadas de alguma forma, algo que me faça bem pra alma

Bom, isso não é tudo, quero mais coisa pra minha vida, más vou ficar no aguardo dos posts da galera...

fiquem com essas imagens, vão descrever de certa forma o que eu busco:

soori.jpg

[url=

bom, é isso pessoal, espero que não me achem meio estranho! hehe

interessante... Editado por Visitante
Postado (editado)

Manter o elo com Deus, ficar perto de meus familiares, apreciar toda a beleza e magnificência da mãe natureza, me alimentar com prazer, preservar a boa saúde e o bom porte físico, ajudar quem eu vejo que precisa, ser doador de sangue até os 55 anos, ser bem sucedido profissionalmente, preservar a amizade de um grande amigo meu, ter um cão vira-latas.

Certamente tem mais, mas me escapa à mente no momento.

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

muita coisa, mas resumindo...

equilibrio em tudo, viver uma vida sem arrependimentos...ser um otimo juiz de direito e lutador de mma, conseguir poder e influencia para pode ajudar a porcaria do meu Brasil ^^

viver com minha amada,mãe, pai e irmãos de maneira mais prazeirosa possivel, ficar bem rico e ajudar o maximo de pessoas q puder...+/- isso ^^

e depois, qnd tiver mais velho, procurar as respostas q eu tanto anseio em saber...

e looogico, ficar com o corpo bem foda ;D

Editado por Vieira...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...