Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ALTURA: 1,74 M

PESO: 70 KG

CAFÉ DA MANHÃ 246 KCAL 34 CHO 23P 1L

7:00

LARANJA 47 KCAL 11 CHO

BANANA 89 KCAL 23 CHO

7:45

FRANGO(100G) 110 KCAL 23 P 1L

COLAÇÃO 240 KCAL 26 CHO 9,5 P 6 L

10:00

PAO INTEGRAL(DUAS FATIAS) 115 KCAL 17 CHO 2,5 L

QUEIJO MINAS 125KCAL 9CHO 9,5 P 6L

ALMOÇO 500 KCAL 86 CHO 23 P 1 L

13:00

ARROZ 320 KCAL 78 CHO

FEIJAO 66 KCAL 8 CHO

LANCHE DA TARDE 200 KCAL 20 CHO 23 P

16:00

BATATA DOCE 90 KCAL 20 CHO

JANTAR 500 KCAL 86 CHO 23 P 1 L

19:00

ARROZ 320 KCAL 78 CHO

FEIJAO 66 KCAL 8 CHO

CEIA 110 KCAL 23 P 1 L

22:00

1900 KCAL

ps1: os treinos são ABC 1X(SEG, QUA, SEX) às 17:20 com uma hora de treino

ps2: as quantidades serão escolhidas após a avaliação física antes de começar essa dieta (2 de março)

Publicidade

Postado

Cara a dieta parece estar boua, mas conta as kcal e veja se tem 500+ doq vc necessita, os alimentos estão corretos... porem a qtd vai ter que aumentar um pouco!

Outra dica, tente fazer a ceia de 21:30 se vc for durmir de 22:00... não coma e vá durmir imediatamente não! Agora c vc dorme de 22:30 / 23:00 pode continuar com a ceia de 22

bem vindo ao forum

Postado
Cara a dieta parece estar boua, mas conta as kcal e veja se tem 500+ doq vc necessita, os alimentos estão corretos... porem a qtd vai ter que aumentar um pouco!

Outra dica, tente fazer a ceia de 21:30 se vc for durmir de 22:00... não coma e vá durmir imediatamente não! Agora c vc dorme de 22:30 / 23:00 pode continuar com a ceia de 22

bem vindo ao forum

ahn, então as calorias eu irei calcular o mais rápido possível - uma promessa: até segunda no mais tardar.

Pretendo ir dormir por volta das 22:30 ou 23:00, até porque estudo fora, morando sozinho e tem que ajeitar as coisas da cozinha.

valeu ae brother, postei mesmo para receber essas críticas construtivas.

Postado

É tão lindo ver uma dieta só com alimentos ^^

Por que não come todo junto as 2 primeiras refeições? Se for substituir a banana por maçã, eu recomendaria vc comer 2 maçãs no lugar de 1 banana.

A dieta ta legal, manda laranja na janta também, é bom vitamina c no pós-treino.

Eu colocaria mais umas frutas e leite nessa dieta ae =)

Postado

Essa divisão do café da manhã até que é uma boa; a laranja tem vitamina C (que é um bloqueador do cortisol) e as frutas frutose. Faço algo parecido, só que uso vitamina C sintética, assim quebro o catabolismo e depois vou preparando os alimentos.

Sobre a dieta, os horários e alimentos escolhidos estão corretos, resta agora esperar a avaliação física para saber qual o TRM e definir a quantidade, adionando ~500Kcal a mais que o necessário.

Abraço!

Postado
Essa divisão do café da manhã até que é uma boa; a laranja tem vitamina C (que é um bloqueador do cortisol) e as frutas frutose. Faço algo parecido, só que uso vitamina C sintética, assim quebro o catabolismo e depois vou preparando os alimentos.

Sobre a dieta, os horários e alimentos escolhidos estão corretos, resta agora esperar a avaliação física para saber qual o TRM e definir a quantidade, adionando ~500Kcal a mais que o necessário.

Abraço!

valeu marcão!

a respeito da vitamina c sintética você acha recomendado? quanto custa +/-?

e procurarei aumentar de 200 a 500kcal sim, devido ao desejo de crescer com máximo de qualidade, sem importar muito o prazo

Postado
ahn, então as calorias eu irei calcular o mais rápido possível - uma promessa: até segunda no mais tardar.

Pretendo ir dormir por volta das 22:30 ou 23:00, até porque estudo fora, morando sozinho e tem que ajeitar as coisas da cozinha.

valeu ae brother, postei mesmo para receber essas críticas construtivas.

opa twin, se eu aguentar comer as duas maças, vou faze-la.

então quanto ao leite tenho certa intolerância, sendo amenizada ao esquentar o leite.

se puder, em relação $$ e necessidade protéica, eu poderia adcionar.

Postado

Muita batata doce, vai peidar muito xD

Tive esse problema mais acho que era porque tava tomando muito leite com whey, aí comecei a tomar com água.

Puts! Mas fritar ovo com azeite, acho que isso é errado cara, deve fazer mal, a menos que você só refogue o ovo sei lá.

Sou mais fazer num ante aderante bom com uma gotinha de óleo de milho já fica bom o ovo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...